Estou de boquinha fechada.


Hoje, quero ficar assim: biquinho fechado não fazer jacada!
Gente, nem te conto. Minha torneira estragou e tive que procurar alguém para consertar. Meu maridinho comprou pães francês e salame fatiado. Falei para mim mesma que não vou comer nenhum pão e nem uma fatia de salame. Graças a Deus até agora não comi. Estou comendo nos horários e até fiz 50 abdominais e um pouco de alongamento. Não me sinto cançada como antes e me sinto mais magrinha. Graças ao meu creme redutor que passo todos os dias após o banho.


"Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc…, que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.”

Ganhei esse selinho da Belinha!
Indicarei 09 pessoas que valorizo:
Nando, Patty de dieta, VAL MG, Celly, Lucy Britto, Paty, Vicentina, Giovana, Line.

Obrigada pelos comentários carinhosos, pois é a força que preciso para continuar lutando. Graças a Deus estou emagrecendo, sem remédio e sem sacrifícios. Com muita saúde e disciplina. Sei que tenho que aprender mais, mas continuarei me dedicando.

Beijinhos a todos e fique com Deus.

Comentários

  1. parabéns pela força de vontade e determinação e pelo selinho também. boa semana

    ResponderExcluir
  2. Que tal ser um "papai noel" em 2010, quer saber como?
    De uma olhadinha no meu blog.
    Tenha uma otima semana,
    Bj.....

    ResponderExcluir
  3. OIeee.Parabéns!!!!
    To gostando de ver...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor...
    que bom que está se segurando no salame, parabéns...
    tenha uma ótima semana flor...
    bjs da Naga

    ResponderExcluir
  5. é isso mesmo temos que ser forte e resistir as guloseimas . vai firme amiga ! daqui a pouco edito o post e coloco o selinho que me deu . mil beijinhos pra ti

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, obrigada pela visita.
    Tb quero ficar com a boca assim fechada, hihi.

    Continue assim. Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas