Eu quero lavar minhas roupas, mas está chovendo...


Continua chovendo, como irei lavar minhas roupas? Gente adorei de ler os comentários. Eu amo ler comentários. Ontem fui a reuinão dos servos. Só havia 5 mulheres. Foi muita oração, rezamos pelos servos ausentes e pela missa carismática de sexta feira.

Vou tentar me exercitar para esquentar o corpo. Minha alimentação está ok. Com esse frio vou comer macarrão com caldo de feijão no almoço. O mine desafio do Natal 2010 é: não beber qualquer tipo de refri. Graças a Deus estou conseguindo.

Bem, vou ficando por aqui. Beijinhos e fique com Deus.

Comentários

  1. bom dia flor!!!!! obrigada pelo carinho comigo, você é muito especial, aqui está um sol maravilhoso, continue firme e forte, ótima quarta feira pra você com muitas alegrias.....

    ResponderExcluir
  2. oieeeee.... como vc está... e a chuva ja cessou.. aki o tempo ta lindo.. ontem tambem o tempo foi horrivel.. xuviscava o tempo todo.. aff

    mas hj amanheceu um ceu tao limpinho... q alegria!!

    e ontem por causa dakele tempo minha telepatia com vc ficou meio a desajar...kkk

    ja viu né..raios.. nuvens... tudo isso atrapalha um pouquinhooo... mas pelo pouco q consegui te espiar.. parece q correu tudo bem! Estou certa?

    bjos linda!!!

    e força... pois O Ceu é o Limite!!! uhuuulll

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por estar conseguindo ficar sem refri, eu tomo mto pouco mas as vezes bate aquela vontade....

    ResponderExcluir
  4. ai minha linda, quase chorei com o patinho, tão fofo e tristinho ele.
    beeeeeeijo e logo logo faz sol

    ResponderExcluir
  5. oie....entao pode pode naum pode...

    no sistema de cotas vc pode cometer 5 erros.. na semana!!

    os erros seriam um bombom.. um salgadinho. entendeu...

    ou vc poderia comer um bis por dia ou entao os cinco de uma vez e depois durante toda a semana

    nada de erros..

    jah se vc estiver fazendo a dieta de notas.. vc tem q somar as notas e ver qnto deu no dia.. entendeu?

    bjos e tenha uma linda noite

    ResponderExcluir
  6. Olá Sonhadora
    Desafios são bons. Continue firme.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas