Eu vou ter uma semana perfeita, leve e light!


Olá amigos e amigas. Tudo light? Eu, embora engordei 300gramas, estou super bem e cheia de expectativas. Estou estudando para o concurso da MGS - Minas Gerais Administração e Serviços. O edital está aqui. Para minha cidade, só tem o cargo de porteiro(masculino e feminino), 1 vaga para o masculino e 1 para feminino e ter ensino fundamental completo(8ª série). Eu vou tentar fazer e já estou estudando. A prova para esse cargo tem 30 questões de mútipla escolha. 15 questões de Língua portuguesa e 15 questões de matemática. Torçam por mim ok?

Gente, nem te conto. Sexta feira e sábado, foram os dias mais engraçados que tive. À noite, sem nada o que fazer, eu ia a cozinha e abria a geladeira para olhar algo de comer e quem sabe, atacar. Mas, não sei o porque eu fechava imediatamente. Parecia que alguém estava  me vendo e estava querendo puxar a minha orelha. Aí eu fechava a geladeira na hora. Passa mais um pouquinho voltava a abrir a geladeira e tormava a fechá-la. Não aguentei e rir muito disso. Que coisa mais engraçada. Só está eu e a geladeira, mais ninguém, e parecia que havia mais gente. UUUUiiiiii...

Hoje, fui a missa na capela do meu bairro: Nossa Senhora do Rosário. Estava cheia de gente. Que maravilha!

Quero desejar um início de semana maravilhoso e abençoado e que seu feriado seja super leght!


Beijos e fique com Deus.

Comentários

  1. esse "caso geladeira" mostra uma evolução, pense quantas vezes vc abriu a porta pegou qualquer coisa lá dentro, comeu sem nem se tocar e logo já foi buscar mais comida.
    Sua cabeça está aprendendo a escolher na hora certa a comida certa.
    Uma semana incrivel,
    Bj....

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que a sua consciencia nao deixa essa compulsao alimentar atacar!!

    E bom estudo!!!!bjinhos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sabe que eu faço a mesma coisa! é só comida na nossa mente e da nisso^^
    estude que da certo viu
    minha tia mora pra lé
    beijos uma super semana e até

    ResponderExcluir
  4. oie florzinha... fiquei mega feliz com sua visitinha la no meu cantinhooo..

    muito obrigado pela força viu!!

    e a situação da geladeira foi hilaria mesmo heim..

    era eu q estava olhando pra ti pra ver se vc ia cair em alguma tentação..kkk

    bjos e firme e forte heim..

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda...
    que coisa essa sua com a geladeira heim kkkkkkkk
    muito engraçado mesmo, as vezes me pego paquerando o que não tem na geladeira rs...
    tenha uma ótima semana...
    bj flor

    ResponderExcluir
  6. Vamos juntas para essa semana light. Segue firme ae. Beijos! Ótima segunda!:)

    ResponderExcluir
  7. Oieee

    Boa sorte aí na sua prova!!!

    Uma semana linda e magrinha para vc!

    Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas