Feriado com trabalho e RA

Olá pessoal! Adorei de ler os comentários! Foi realmente hilário saber quem estava me vijiando em minha geladeira.

Hoje, limpei quintal, tirei os matos do passeio, limpei a casa da sogra e varri e organizei minha casa. Fiquei muito feliz ao ver meu resultado. Quando a gente quer a gente consegue. O mesmo acontece na nossa reeducação alimentar, quando a gente começa a organizar nosso cardápio e fazendo exercícios físicos regularmente, a gente consegue emagrecer com muita saúde e ganha muita disposição e energia, para continuar nos reeducando. Com planejamento, organização, controle, disciplina e força de vontade, tudo se torna simples e prático. Como eu não sou fã de exercícios físicos, mexo muito fazendo minhas atividades do lar, levo meu filho à escola a pé e aproveito para fazer minhas caminhadas.

Eu ainda estou aprendendo a me alimentar e ganhar puxões de orelha na geladeira. Hehehe. Não ganho puxão de orelha no blog, mas na geladeira... essa foi muito boa. Obrigada gente!!!

Bom, vou ficando por aqui. Tenho que terminha de organizar minhas coisas e estudar para prova de 05 de dezembro. Beijos!!

Comentários

  1. Oi amiga...
    que bom que vc se exercita bastante em casa, assim é bom mesmo...
    aqui é uma malhação só tb...
    tenha uma ótima terça...
    bj flor

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiiiiiii
    bigada por ir no blog
    ra...sabe vou tentar fazer tb, além do mais quem sabe para mais a minha dor d kbça e tontura..^^
    beijos qrida

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!!!! é muito bom se exercitar em casa, de grão em grão a gente começa a ver os resultados, eu em casa sempre estou fazendo algo para não ficar parada, uma maravilhosa terça feira pra vc!!!! bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, vi seu nome em algum blog que sigo e vim te conhecer! Temos muito em comum, estamos atrás de dois grandes sonhos, o funcionalismo público e poucos números na balança! Seja bem-vinda no meu cantinho quando quiser aparecer! To te seguindo! Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas