Hoje é dia


Minha semana foi legal! Mas, meu final de semana foi sensacional! Na festa do meu tio, comi 5 salgadinhos, pouco churrasco e 2 fatias do bolo. Mas também, andei muito. Pois, ajudei a servir um pouco de salgado, lavar os copos, juntei as cadeiras e mesas e limpei o local. Papi me deu R$20,00 de gorjeta.

O desafio do final de semana leght, foi uma experiencia incrível. Controlei na minha alimentação, embora eu podeira melhorar. Pois, se fosse 100% eu pelo menos manteria o peso. Certo?

Embora engordei 200 gramas em 1 semana, eu estou feliz. Hoje, tem reunião dos servos do grupo de oração Deus é + da RCC e amanhã, irei a missa rezar à santas almas.

Fique com Deus. 

Comentários

  1. oi minha lindona. se controlando em festas? isso é tudo de bom. parabéns. bom feriado

    ResponderExcluir
  2. muito feliz por vc conseguir comer educadamente nas festinhas hehehehe
    hum churrasco, delicia, adoro! nham nham.
    tenha uma linda segunda feira, ore por nós, minha amiga.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. OI amiguinha
    Vim te visitar, parabéns por se controlar. Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas