Meus desafios me dão forças para continuar.

Estou na 3ª Fase do Desafio.
Eu também participo!
Eu quero ser "A grande perdedora dos Blogs" 

Olá! Hoje é dia de pesagem e eu ainda não pesei. Tem uma farmácia bem pertinho, é só atravessar a rua e pronto para pesagem. Mas, eu não vou porque não confio na balança, os meninos tira todos os dias para limpar a farmácia e isso desregula toda. Á tarde, eu atualizo minha tabela de peso.

Estou querendo entrar em mais um desafio, para animar mais e continuar emagrecendo. Que graças a Deus! Embora eu não estou fazendo exercícios físicos, eu ando muito e mexo muito em casa com os afazeres do lar. Estou tentando acertar a combinação perfeita no meu cardápio e diminuindo gradativamente os alimentos que prejudicam qualquer reeducação alimentar.

Essa semana foi muito movimentada:
Segunda feira: foi reuinão com os servos;
Terça feira: fui a missa na capela de Santo Antonio, embora eu deveria ir a missa de 7º dia do meu colega ministro;
Quarta feira: teve reunião com os servos e o diretor espiritual, para debater sobre a próxima missa carismática, participei da missa e do grupo de oração.
Quinta feira: reunião com a coodernação dos ministros e diretor espiritual
Sexta feira: hoje servirei como ministra na missa na capelinha de Santos Reis.

Quero ser cada dia mais animada e ser determinada para fazer minhas tarefas, para chegar ao meu tão sonhado objetivo: emagrecer com saúde.

Minha Reeducação alimentar está entrando nos eixos. Não posso dizer que está 100%, pois estou em fase de aprendizagem. Tenho muito ainda que aprender e sei que posso contar oom vocês.

Aqui, em casa não usamos produtos light, diet e nem zero. Então, se eu quero emagracer, tenho que calcular rigorosamente os alimentos. Por isso que vou diminuindo gradativamente, até chegar a quantidade certa e o meu organismo estará acostumado com aquela medida. Estou certa pessoal?

Desejo a todos um final de semana abençoado! Que Deus possa derramar sobre cada um de vocês as bençãos que tanto deseja. Rezem e leiam a Bíblia. Um forte abraço e fique todos com Deus.

Comentários

  1. Olá Sonhadora, to gostando de ver seu esforço, parabéns.
    Um abençoado final de semana pra vc tbm.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. hummm quanta tarefa. é mto melhor quando a gente gosta do que faz, faz com amor!!!!
    isso mesmo minha flor, se nao usa lights, é soh se adaptar a sua realidade. huuum, beterraba, delicia neeeee. nham nham!
    super beijos e brigada por sempre dar foça la no blog

    ResponderExcluir
  3. Oi flor
    Vim desejar um maravilhoso final de semana...sem gula no fds.
    Desafios é muito bom, nos faz ficar focadas
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda...
    parabéns pelas tarefas é isso mesmo nós vamos consegir...
    tenho certeza disso...
    vamos rumo ao peso desejado e com muita saúde...
    tenha um ótimo FDS flor...
    bjnhos da Nega

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas