Notícias da semana.

Essa semana foi muito... não sei bem como defeni essa semana. Estamos em plena quinta feira e aconteceu muitas coisas.

Terça feira, fui a missa dedicada aos fiéis defuntos no cemitério. À tarde fui à casa de mamãe. Ela não estava bem e levei ao PAM(Pronto Atendimento Médico). Foi preciso ficar de repouso por causa da pressão alta. Ontem, estava tudo maravilhoso, porque emagreci 900gramas. Hoje, meu colega de ministério foi enterrado. Ele estava muito doente e acabou falecendo ontem.

O grupo de oração Deus é + da RCC faz adoração ao SSmo na capela de São José. Foi tão bom adorar o Senhor ao som da chuva mansa e calma. Amanhã, levarei comunhão as  minhas enfermas e como é primeira sexta feira irei a adoração ao SSmo e missa na capela de Santos Reis. Ainda bem que é perto de casa.

Minha alimentação está ok. Comendo de 3 em 3 horas. Ontem, limpei as casas, minha e da sogra, e lavei roupas. Hoje, molhei as plantas, limpei um pouco o canteiro do jardim e descongelei as duas geladeiras, a minha e da sogra. Sábado eu, marido e filho vamos no casamento do casal de amigos. Tomei até um pouco de soverte de abacaxi com coco da Kibon.

Eu resolvi dar de presente para o marido a roupa. Tirei R$110,00 e entreguei a ele. Disse que para gastar do jeito dele. Ele comprou: 2 bermudas, 1 calça comprinda, 1 camisa gola polo, 2 bermundas para mim e me devolveu R$20,00. Ele ficou tão alegre!!! Pelo meno isso para alegrar um pouco o post né?

Agradeço aos comentários carinhosos e peço que vocês orem por mim. A fábrica de sapatos já abriu e chamou 40 pessoas com experiencia. Em janeiro irá chamar mais 60. Espero ser um delas. Ou quem sabe, Deus consegui abrir a cabecinha do prefeito e me convoca de uma vez. Só Deus sabe a resposta.

 
Fique com Deus!
Bye♥

Comentários

  1. Boa sorte, amiga!
    E como homem tem facilidade para achar roupa, né?
    Eu passo um dia inteiro procurando roupa e só compro uma, vida difícil rs
    O corpo também não ajuda, rsrs
    Uma ótima sexta, bjs

    ResponderExcluir
  2. nossa, que beleza, quanta roupinha e ainda sobrou dinheiro. ta vendo como as coisas dao certo
    to mto feliz pela sua animaçao, sua devoção. vc me inspira, sabia?
    ler suas palavras aqui é algo mto importante pra mim minha querida
    estou aqui torcendo pra vc ser chamada pro trabalho o mais rapido possivel.
    mil beijos

    ResponderExcluir
  3. FLOR CONSEGUI ENTRAR NUNCA CONSEGUIA VIR AQUI DAVA ERRO, QUE BOM QUE HOJE DEU CERTO TE DESEJO UM MARAVILHOSO FIM DE SEMANA!!!!!!!! OBRIGADA PELO CARINHO, BJS.!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas