O Prazer de vivier light - dia 4



Olá amigos e amigas, hoje acordei um pouco triste, sem saber o porque, mas logo a tarde, quando o sol bater em meu rosto, posso dizer que tudo ficará melhor. Tem que eu acordo assim desse jeito. Queria dizer coisinhas bonitas, compartilhar um pouco mais de mim, mas, eu não consigo. Dizer algo de bom as pessoas, quando precisam de ajuda. Como eu gostaria... Então o que mais faço é rezar. Constumo ficar por horas em meu quarto rezando, pensando em coisas boas, leio e reflito um pouco a bíblia. Cada um tem um papel fundamental, eu ainda não sei o meu. E vou descobri.

Meu cardápio de hoje:
Café da manhã:
1 pão de queijo - 1 cotas de carboidrato + 1 cota de leite
meia xícara de leita integral - 1 cota de leite
meia xícara de café - 1 cota de erro
Almoço:
4 colheres (sopa) de feijão - 2 cotas de proteínas
1 pedaço médio de carne - 1 cota de proteína
4 colheres (sopa) de arroz - 2 cotas de carboidratos
salada de berinjela, cenoura e repoulho - a vontade
1 colher(chá) de maionese 0 colesterol - 1 cota de gordura
Lanche da tarde:
1 maçã: - 1 cota de fruta
1 laranja - 1 cota de fruta
Jantar:
4 colheres (sopa) de arroz - 2 cota de carboidrato
2 colheres(sopa) de feijão - 1 cota de proteina
1 pedaço de carne - 1 cota de proteína
salada de cenoura - a vontade
Ceia:
15 uvas - 1 fruta
5 cotas de carboidratos
5 cotas de proteínas
2 cotas de leite
3 cotas de frutas
1 cota de gordura
Hortalíças - a vontade
1 cota de Erro

Vou encarar o desafio mesmo estourando minha cota de erro. É melhor do que comer uma caixa de bombons de uma só vez, ou comer a torta de chocolate da padaria.
Sai cedo para comprar carne, horlacíças e frutas. Dei uma passadinha rápida na farmácia de constume e pesei. Mantive meu peso. 67Kg em ponto. Acredito que continuando seguindo o sistema de cota, mesmo com os erros, posso emagrecer os 2Kg até o natal!

Comentários

  1. oieeee... td otimo por aki?

    ah fica triste naum...

    ler a biblia sempre é um otimo remedio mesmooo

    vc está perfeita em tudo tanto na alimentação qnto espiritualmente...

    continue assim... e me dê muito orgulho heim...

    gosto muito de ti

    e ah ... vc tem direito de 5 cotas de erros semanais.. qntos erros se foram desde quarta q foi o inicio do desafio?

    bjos e lembre-se q eu estou aki pro q der e vier e nosso Pai q está no ceu tambm...

    bjao lindo sabadooo

    ResponderExcluir
  2. desse jeiro emagrecerá até mais que 2 kg, parabéns
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi FLor
    Um ótimo final de semana light para vc!
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas