Estou feliz da Vida! Eu EMAGRECIIIIII!!!!


Olá pessoal! Que dia maravilhoso foi minha sexta feira! Fiz minas atividades do lar: estender minhas roupas para acabar de secar e limpei minha casa. Ontem foi dia de pesagem. Que maravilha! Emagreci 500gramas em uma semana! Obrigada Ju pela vigilancia comigo! Continue sempre visitando meu blog e meu célebro. hehehe

Fui à missa Carismática. Pensei muito no cantinhos de vocês e rezei muito. O padre abençõu minha carteira de trabalho com a água benta. Após a missa os fiéis receberam a benção com a impossições das mãos do padre. O Espírito Santo está agindo em nós. Tenham perseverança, acreditem em Deus. Façam orações. Tudo tem seu tempo. Deus sabe o que faz. Saibamos esperar, pois Deus quer o melhor para nós. Às vezes, pensamos que Deus esqueceu de nós, ou que não vai fazer por nós. Pelo contrário, Deus sabe de nossas necessidades e vontades. Só temos que esperar com confiança. Eu estou esperando há 2 anos para ser convocada de um concurso público. Graças a Deus, o concurso foi prorrogado. Agora é só esperar o tempo oportuno. Também me escrevi em outro concurso. Quem sabe Deus está preparando algo de bom para mim? Basta acreditar e esperar.
Ganhei esse selinho da Angélica!
Escolher 15 blog para entregar o prêmio Dardos:

Hoje amanheci gripada, que coisa chata. Espero que meu, o seu e o nosso final de semana seja super light! Estou torcendo que sim, pois terça feira é meu retorno com o nutricionista. hehe

Beijos e fique com Deus. 

Comentários

  1. parabénsssss!!! fico tao feliz ao ver essas noticias , sinal de que esta td certinho na r.a!!! e que continue assim . beijocassssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga...
    nossa é tão bom ser lembrada por pessoas de bom coração como vc...
    obrigada pelo lindo selinho...
    tenha um ótimo FDS...
    Bjnhos Flor

    ResponderExcluir
  3. Obrigada...vou postar amanha...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns !!!!!!!!!! Ai que delícia que é qdo os numeros da balança caem viu!!!! Continue assim viu!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e obrigada pelo selinho,
    Bj....

    ResponderExcluir
  6. como eu já disse, de grama em grama, vc vai ficar fininha. Parabéns pelo selinho.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada linda!! :P e muitos parabens plo peso perdido, foi uma grande vitoria!?
    Fico sempre muito feliz quando me visitas! :D

    bjinhos e bpm domingo

    ResponderExcluir
  8. Eu fiquei super feliz com seu resultado. Beijo no coração! Lembre-se sempre de orar por mim. Acredita que estou sendo agredido pela internet? Ore a Deus para tocar o coração dessa pessoa.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo selinho! TEnho fé que também conseguirei esse ano a minha tão sonhada aprovação. Comecei a preparação para concursos nesse ano de 2010 e ainda tô na luta!! Espero que tenha sido prorrogado com um propósito e vc consiga este que deseja! Bj

    ResponderExcluir
  10. oi querida parabens pelo peso
    desculpe estar sumida mas logo ponho em dia
    minha vida e volto com força total
    muito obrigado prlo carinnho
    e pelo selinho
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Flor parabéns!!!!!!! pelo emagrecimento e maravilhosa semana!!!!!!!! bjs to feliz por vc!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas