Os dias vem e os quilos vão!!!

Olá gente, hoje o sol resolveu aparecer com força e sai cedo para resolver algumas coisas: receber apos. da sogra, marcar exame para Erik e enviar a atualização de endereço da mamãe poder receber as revistas que contribue. Após o almoço, levo Erik a escola, comprei a revista Ana Maria dessa semana e não resisti e pesei. Eliminei mais 500gramas. Estou muito feliz com meus 66,5Kg!!! Obrigada meninas e meninos, por me incetivar sempre no que certo e não desistir!!!
Estou fazendo meu cardápio sem erros, embora eu posso comenter mais um. rsrs
Mas, é melhor ficar com apenas 4. Agora meu cardápio.

Café da Manhã: 1 mine pão francês - 1 cota de carboidratos
2 colheres(sopa) de margarina light - 2 cotas de gordura
1 xícara de leite integral - 2 cotas de leite
Lanche da Mãnhã: 1 maçã - 1 cota de fruta
Almoço: 4 colheres(sopa) de arroz - 2 cotas de carboidratos
4 colheres(sopa) de feijão - 2 cotas de proteínas
1 pedaço de carne - 1 cota de proteína
1 ovo frito - 1 cota de proteína + 1 cota de gordura
Chuchu - a vontade
Lanche da Tarde: 2 laranjas
Jantar: 2colheres(sopa) de arroz - 1 cota de carboidrato
2colheres(sopa) de feijão - 1cota de proteína
Salada de repolho
Ceia: 200ml de suco de goiaba sem açúcar - 1 cota extra

5 cotas de carboidratos
5 cotas de proteínas
3 cotas de gordura
3 cotas de fruta
2 cotas de leite
1 cota extra

A princípio, achei super difícil, pois é a primeira vez que uso o sistema de cotas. Até perder uma noite de sono por causa disso já aconteceu. Agora durmo bem, embora sinto algumas dores de cabeça, mas deve ser a gripe chegando. Nada como beber muito líquido para resolver. Meu único execícios físico é a caminhada. Gasto 10min para lever meu filho a escola e 10 min para voltar para casa. À tarde, faço mais 10min para ir e 10 min para voltar. Graças a Deus estou bebendo muita água e comendo frutas, pois antes eu comia muito pouco. Agradeço ao Nando por proporcionar esse desafio, pois me acalma e é excelente programa de emagrecimento. Não emagrece porque não quer. E eu quero e vou emagrecer com saúde!!!
Agradeço a todos que comentam no blog, pois são essas trocas de esperiencias que faz a gente ter uma RA melhor.


Beijinhos e fique com Deus.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas