♥Selinho do Bem - Eu sou do Bem♥

Ganhei esse selinho da Giza! Eu também escolhi ser gentil e do Bem!♥

♥ Oferecer para 10 pessoas:
As pessoas escolhidas são:
Paty, Cacau, Paty, Giovana, Belinha, Line, Paty de Dieta, Ju, Nando Neri e Lu Pinheiro.

Garças a Deus, o sol apareceu e posso lavar minhas roupas tranquila. Na hora que estava preparando o almoço fiz algo que até escutei os gritinhos da voz perseguidora dizendo: "Viva! Se livrou do mal! Isso mesmo joga esse refri horrorozinho pelo ralo! Muito Bem! EEEEEhhhhh" kkkk Só nós mesmas para tanta imaginação.

Estou bem, feliz e alimentando graças a vigilança da Ju. Ou Jus, porque me chamo Ju também! kkkkkk Se uma Ju é dose imagina dose dupla! Tem razão da gente dar tão certo! Beijinhos Xará!

Vou ficando por aqui, pois tenho que lavar roupa! À tardinha, irei adorar ao SSmo. Estou sempre rezando por aqueles que pedem orações. Beijão a todos e fique com Deus.

Comentários

  1. Obrigada pelo selinho, postarei amanhã viu ...bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selinho do bem...AMEI!!!!
    Vou postar amanhã.
    E muito bem por ter se livrado do mal, ahuahuahuauhauhua...eu peco dele só um pouco, mas futuramente eu paro, quem sabe, rs.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. OI..
    Sabe que a angelina jolie tbm é uma das minhas inspirações...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Lindo o selinho, amei!!

    E adorei tbm o e-mail que me mandou, adoro essas coisas...rsss...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. OI,Querida!Lindo selinho e parabéns por estar resistindo as tentações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Florzinha...
    Obrigadão pelo selinho amei...
    que bom que o sol está fortinho né??? ei adoro...
    tenha uma ótima sexta...
    bjnhos da Nega

    ResponderExcluir
  7. Adorei o selinho, muiiiiiiito obrigada, adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!


    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Florzinha linda!!!!!! passando pra te desejar um maravilhoso fim de semana repleto de alegrias e dizer que tem selinho pra vc no meu cantinho!!!!!!!bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas