10 novembro, 2010

Sou feliz com Jesus

O gatinhas e gatões! Hoje rezei com Pe. Reginaldo, fui a missa e rezei uito no grupo de oração da RCC. á fazendo uma novena derrbando as mulharas. Estamos no quinto encontro que fala sobre as divições e inveja. No final do encontro fazemos sorteios. Quem está com a bíblia e a visita de Nossa Senhora das Vitórias. No sorteio da bíblia, começamos com um brinde e em seguida os vasinhos de flores doado por pessoas que tiveram suas graças alcançadas. A pessoa sorteada deverá levar outro vasinho de flores, para compartilhar graças.

O nosso grupo est Em casa, fui ver os meu e-mails e vi um da Revolução Jesus dizendo que ganhei o livro Santo de calça jeans.
A pergunta era o seguinte:
Pra você onde e como você é chamado a ser Santo de Calça Jeans?
Na igreja, sou chamada de: aquela que serve ao Senhor e aos pequenos.
Sucesso com o sorteio!
Paz e Bem!

Fiquei muito feliz com a promoção! Mesmo com 31 anos, eu me sinto jovem.

Minha RA está melhorando. Fiz um arroz com costelinha, cenoura ralada e coloquei fatias de beterraba, para ficar super nutritivo. No café da manhã, hummm fiz uma vitamina de mamão com maçã, aveia e linhaça. ficou 10. À tarde comi 2 brigadeirinhos. Hummm faz tanto tempo que não como um.

Amanhã, terei reunião dos ministros extraordinário da comunhão eucaristica com nosso pároco. Nessa reunião trataremos assuntos e desições importantes relacionado a nossa pároquia e nos bairros.

Peço orações para mim. Pois estou precisando.
Fique todos com Deus.

5 comentários:

  1. Oi florzinha...
    quanta coisa boa hein...
    vc vai alcançar todas as suas metas, pq amiga com Deus nada é impossível né?
    e se esta

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!

    Com Deus junto com a gente, nada pode ser contra!

    Nossa, em deu saudade de participar de uma novena.. faz tempo que não tem por aqui.. vou cuidar pra final de ano..

    Bjka no coração!

    ResponderExcluir
  3. o seu entusiasmo é contagiante. boa noite, minha linda

    ResponderExcluir
  4. Oie...Obrigada pelo comentário no meu blog...

    Aguardo sua visitinha lá, pois tem novidades...

    Ótimo fim de semana pra vc...mas sem exageros!*
    Bjs*

    ResponderExcluir
  5. Oi flor
    Passei para desejar uma bela sexta.
    Beijoss

    ResponderExcluir