Bem vinda Chuva!

Oi!!! Graças a Deus, a chuva apareceu pela manhã. Tenho que limpar e mudar algumas coisas de lugar. Eu adoro fazer mudanças! É muito bom e divertido, embora dá um trabalho. E no fim a gente adora ver o resultado.

Irei participar de 2 amigos ocultos. Um em família e outro com o grupo de oração que faço parte. Meu filhote Erik também irá participar. Então, tive que comprar 4 presentes. OK! Já comprei!

Mais uma se completa do nosso desafio! Eu peso nas sextas ou nas segundas. Minha  alimentação está ok! Ontem meu jantar foi salada de manga com mamão. Sinal verde com 2 cotas de frutas. Sem açúcar, sem adosantes. Estava maravilhosamente gostoso. Mais tarde fiquei com um pouco de fome e como uma fatia de bolo de coco com 1 xícara de leite.

Que esse dia de hoje, eu possa movimentar mais, exercitar mais, para que meu natal, eu possa estar com meus 65Kg. Agradeço ao carinho recebido! Beijinhos e fique com Deus. 

Comentários

  1. oi flor, a chuvinha apareceu por aí é.... aki ela deu uma treguinha kkkk bom pra mim. mais uma semaninha de desafio coisa boaaa, acredito que irei seguir nesse sistema de cotas , hummm eu entrei no amigo secreto do serviço e to penando pra encontrar o que meu amigo pediu kkkkkk bom dia meninaa

    ResponderExcluir
  2. Oii amiga, essas coisas de amigo secreto é legal né, tbem fizemos um em familia, tirei um cunhado q tem de tudoooo, não faço a menor ideia do que dar a ele..aff. rssr
    É semaninha de desafio começando, ultima né, mas vou levar pra vida toda
    Bjinnosss

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, ai que delicia bolo de coco, eu nao posso comer nem uma tirinha, porque não me controle, entao restrinjo mesmo.
    beijihnos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas