Chove chuva, chove sem parar

Oi gente, às vezes tenho medo de vacilar e de ver tudo a perder. Eu sempre falo que não sinto vontade de comer doces, massas, bombons. Mas às vezes sinto falta de um docinho. Ontem vi a torta de chocolate da padaria perto de casa. Humm dá água na boca as coisas doces que a menina faz. Fiquei com uma vontade... A sorte que não peguei. Por 2 motivos: 1- é caro. 1 pedaço dessa torta custa 2 reais e 2- eu quero e vou emagrecer.

Enquanto a chuva cai nansinha lá fora, eu vou estudar português, pois a prova é domingo e eu vou passar e quero ser convocada a trabalhar.

Beijinhos e fique com Deus.

Comentários

  1. Olá querida, por aqui tbm tá chovendo muito, não pára, uma chuvinha que dá vontade de dormir rsrs.
    Você fez muito bem em não comprar a torta da padaria, elas são sempre muito gordas eles colocam gordura vegetal e isto é um veneno.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Se vc não gastar a cota de erros com açúcar, vc poderia cometer 1 erro com uma fatia pequena dessa torta. Já pensou nisso? Vc tem direito a cinco erros.
    É claro que se vc não usar os erros vc emagrece mais rápido. Então a questão é pensar se vc quer emagrecer mais rápido ou devagar. Pense nisso.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo, minha linda. força de vontade é tudo, mas se permita um docinho sim de vez em quando. aqui a chuva está prometendo ser bem forte. boa semana

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Nunca tinha visto ela gorda... sempre leia as matérias dela na BOA FORMA mas nunca tinha visto!! Aproveitando a sua tentação e as palavras que li uma vez da própria...
    Em que vc sente mais prazer...comer ou ser magra...Fica a pergunta!
    Bjsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas