Feliz Natal Blogosfera Light!

Olá gente!!
Desejo a todos que lêem meu blog, um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de sonhos, projetos realizados e muita saúde e paz no coração.
Embora o nosso desafio já terminou, eu tenho que dá algumas satisfações sobre as minhas cotas. Eu usei os erros(até demais. Sorry.) e também usei os extras. Tem dias que estourei na cota do leite, pois já falei uma vez que me acho uma bezerra(Béééé´)rsrs. O resto, está no controle. Graças a Deus eu me controlei muito no carboidrato. Estou medindo apenas com a colher de sopa e isso foi maravilhoso e ótimo para minha saúde e obtenção do resultado. Torno a repeti que meu resultado poderia ser melhor, mas não vou chatear com isso. Devagar se um dia chega lá.
 Então é Natal! A gente relembrar dos momentos vividos e fazer planos para o futuro. Ganhei uma linda agenda do maridinho, uma toalha de banho com meu nome bordado do amigo oculto da Renovação Carismática e dei para meu amigo uma belíssima imagem da Sagrada Família. Também ganhei uma sandália enfeitada com uma linda borboleta dourada no amigo oculto em família e dei um boné para o meu tio.
Em minha agenda, escrevi o que vou fazer em 2011. Citarei alguns que achei mais interessante: ler um livro por mês(não ditáticos); estudar para concursos públicos; estudar inglês, cuidar do corpo e da alma e emagrecer com saúde. Achei esses ítens interessantes, pois vai me enriquecer em todos os sentidos: cultura, vocabulário, interpletação de textos, saber agurmentar e estar por dentro de diversos assuntos. 
 



Uma mensagem de Natal para toda família! Que nosso sonhos se tornam realidade! Agradeço pelos comentários maravilhosos! Que bom que gostaram do meu resultado. 2011 será um ano de conquistas para todos nós! Basta acreditar e colocar tudo nas mãos do Senhor Jesus. Ele é o caminho, a verdade e a vida. Ele nasceu, viveu e morreu por amor a nós. Seu amor é tão grande que morreu pregado na cruz, para santificar, purificar e perdoar os nossos pecados. No Natal, reunimos nossa família com uma ceia farta. E antes de ceiar faça uma oração em agradecimento pela família reunida, pelos sucessos e fracassos que teve no ano de 2010 e faça também seus pedidos para 2011. Não deixa para a virada do ano aquilo que pode ser feito hoje. É como uma novena. Reze, pede a Deus muitas bençãos, paz, amor, união e calor humano em nossos corações.

Muita paz e alegria!

Comentários

  1. oi querida, um lindooo ano novo pra ti, que 2011 seja repleto de coisas boas, e que a gente consiga nossas metas
    bjim flor, e olha tb sou a maior bezerraaa kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas