Hoje é Sexta feira!

Oi gente!!!
Tudo maravilhoso? Aqui é só alegria!!
Hoje, tem missa Carismática em minha cidade! Alelua!!!
Começo o dia escutando as músicas de Diego Fernandes. é maravilhoso escutar as músicas dele. Tem também o Léo - ElectroCristo, caramba... louvar ao Senhor nos deixa leve como pluma, suave como a brisa, fortes como touro, firmes como uma rocha. É caminhando que chegamos a Cristo, nossa luz, cura e libertação. É Ele em que devemos louvar e agradecer por tudo. É assim que começo o meu dia! Obrigada Senhor.

Gente, obrigada pelo carinho! É muito bom ler seus comentários! Isso nos deixa mais fortes, para continuar a minha reeducação alimentar e começar as atividades físicas. Minha alimentação foi boa, comi muita salada de pepino, suco de beterraba e ralei cenoura no miojo. Assim o pequeno comi. hehe Graças a Deus resisti e não fui a padaria. Não vou comer pão ou outra iguaria de padaria. Tem biscoitos tipo maria, posso comê-los e sentir satisfeita.

Que eu possa reistir a tudo que me destroi, o medo, o ódio, a raiva, vaidade, inveja, desespero, a insegurança. Quero sentir o verdadeiro amor de Deus através de meus irmãos e amigos! Quero compartilhar sonhos, palavras, orações, carismas e o meu coração. Deus está presente no meio de  nós. E para terminar leiam esse post de Angélica. É maravilhoso, pois através dessa frase, sinto-me mais perto de Deus. Beijinhos e fique com Deus.

Comentários

  1. Bom dia amiga...nada melhor que começar o dia louvando a Deus..agradeçendo por tudo q Ele faz por nós..Adoro o seu cantinho.
    Tenha uma ótima sexta!!
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. oi querida, uma sexta cheia de paz e luz pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, vim te desejar um ótimo fim de semana cheia de Paz e amor,
    Fica com Deus
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!
    Parabéns pelo seu sucesso.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas