Mais uma semana se inicia

Olá!!! Ontem foi tudo de bom! Ajudei como ministra na matriz, participei do retiro do grupo de oração da RCC e à tarde, como ministra na capela do meu bairro. No retiro houve sorteio e troca de presentes. Meu filho participou também. Ganhou uma caixa de bombons no sorteio e um lindo carrinho a pilha do seu amigo oculto. Eu ganhei muitas mensagens, aprendi muito com as palestras, ganhei uma toalha de banho com meu nome bordado de amigo oculto e um caderno espiritual do grupo organizador do evento.

Servir Cristo não é fácil e nem brinquedo. A gente é cobrado por todos os lados. É reunião, retiro, missas solenes, missas dominicais, grupo de oração e tem a família. Às vezes ficam cobrando um presença maior dentro de casa. E eu só peço a Deus dicernimento, sabedoria e luz para que eu possa saber fazer as escolhas certas. Já saiu as fotos da 4ª missa carismática.

Ontem também comecei um curso de inglês. Interessados clique aqui. Estou aprendo muito. Você poderá também escolher outros idiomas, adicionar amigos e até ser professor on-line. Achei um máximo!

O desafio está com sua contagem regressiva, mas lembrando que o sistema de cotas é por toda vida, pois nos reeducamos a alimentar de forma saudável e prático. Eu estou vendo os resultado sem fazer exercícios físicos. Faço apenas caminhadas, mas não é todos os dias. Apenas movimento muito no meu dia-a-dia.

Que o dia de hoje, Deus possa estar sempre presente no meio de nós. Para que Ele derrama suas bençãos e nos condusa ao caminho do bem. E que eu possa continuar me cuidando com muito carinho, pois eu mereço.

Beijinhos e fique com Deus. 

Comentários

  1. Oi...
    Vim te agradecer pelo carinho de sempre.
    E desejar um Natal cheio de alegria.
    Sei que vamos encontrar juntas um caminho para nosso objetivo... Não podemos desistir...
    Somos vencedoras...
    Agradeço tbm por Deus ter colocado vc no meu caminho... Tenha muito sucesso !!!
    Como diz o Papai Noel:::
    Ho, Ho. HO.... Feliz Natal.
    Bjus na alma....

    ResponderExcluir
  2. Vim te desejar uma ótima semana, abençoada e cheia de paz e ternura.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. A melhor coisa do mundo é te Deus no coração. Tenha fé que tudo funciona bem!
    beijoooo e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. teha um abençoado dia e uma semana maravilhosa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas