O prazer de vivier light!


O prazer de viver light é poder olhar para um docinho e não sentir vontade de comê-lo.
É sentir prazer quando devora uma prato de salada. Dançar sua música favorita para relaxar. Ler coisas interessantes, para se atualizar. Estar em contato com Deus em suas orações. Enfim, viver light é fazer as coisas simples da vida!

Bom Dia abençoado! Dia 23 está chegando e não podemos desanimar com o nosso desafio. Também termina o desafio Natal 2010. Quero continuar fazendo o sistema de cotas. Ele está me ajudando bastante. Embora não estou anotando meu cardápio. Minha santa consciencia está me alertando sobre os ecessos. Coloco pouca comida no prato o suficiente para mim. Estou me movimentando mais, fazendo minhas atividades domésticas e cláro indo e vindo a igreja.
Não tenho tempo de visitar seus blog, pois além dessas tarefas, estou estudando inglês. E graças a Deus estou aprendendo muito.

Agradeço com carinho os comentários recebidos!
Vou lavar roupas e limpar as casas. hihi
Beijos e até a próxima!

Comentários

  1. eu to aprendendo esse prazer de viver light, ainda tô engatinhando, ainda me perco no caminho as vezes, mas to segura de que é isso que quero seguir, bom dia flor, fiquei feliz que ta estudando ingles, queria muito aprender, adoro ingles, frances... mas ainda não consegui me matricular num curso

    ResponderExcluir
  2. OI QUERIDA
    UMA OTIMA SEMANA PRA VC
    E QUE MARAVILHA QUE ESTA DANDO TD CERTO
    DEUS CONTINUE TE ABENÇANDO
    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  3. Minha linda , fizemos uma postagem de final de ano, que cabe no seu coração que esteve conosco...
    bjs grandes muito amor e paz!
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  4. Toda a possibilidade de felicidade esta em nossas mãos. O mundo está em suas mãos. Tenha coragem e determinação para transformar momentos difíceis em grandes desafios, buscando na solidariedade um passo para dias melhores. Neste Natal, que o grande potencial da humanidade revele-se em cada um de nós para o início de um novo ano. Feliz Natal e Próspero Ano Novo!"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas