28 dezembro, 2010

\o/ Tudo ok! \o/

Olá pessoal! Ontem participei da última reunião dos ministros extraordinários da eucalistia e da palavra. Compareceram poucas pessoas por causa da chuva. Após a reunião houve salgadinhos com refrigerante. Fiquei pouco tempo e fui para casa. No caminho, deu um apagão. Apareceu até um menino me assustando achando que era a tia dele. hihi


Hoje, quero aproveitar o dia para estudar inglês. E quero compartilhar o site onde estudo. É o site da livemocha. Nesse site você estuda qualquer idioma que deseja aprender. Por enquanto, estou no inglês, mais na frente, irei fazer outros cursos.


Minha RA está sendo controlada. Embora estamos no mês de férias, não podemos deixar que a comida tome conta da gente. Comer no horário, beber água e mexer bastante. Meu pobre caderno está deixado pelo canto. Não lembro de fazer registro de minha alimentação. Um dia eu volto a fazer as anotações.


Por hoje é só. Beijos e tudo de bom!

4 comentários:

  1. oi menina, ferias a gente as vezes deixa de lado mesmo as coisas né, mas depois vc retoma as anotações... adorei a dica do site, vou entrar pq quero aprender frances e aprimorar o ingles, bjim flor e bom diaaa

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA FLORZINHA!!!!! ESTOU COM SAUDADES!!!! "A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."

    FELIZ 2011 A VOCÊ E SUA FAMILIA!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda
    Nossa, já me registrei lá no site de ingles, quero ver se me animo fazer alguma coisa nas férias.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi FLor
    Que legal que gostou da revista o/
    Mande as perguntas que respondo com todo carinho ;)
    Beijosss

    ResponderExcluir