Refletir faz bem.

Olá pessoal! Eu sumi por alguns dias, mas foi por justa causa. A minha vida estava virando um bagunça. E resolvi dar esse tempinho para colocar tudo no lugar.

Notícias:
Meu e-mail foi invadido. Nem meu blog não podia acessar. Passei mal, tive dor de barriga e vômitos. Que tarde horrivel foi a de quinta feira. Ainda bem que meu maridinho resolveu para mim. Viva meu Lindinho!

Sexta, meu pai disse que o prefeito irá me chamar dia 15 de janeiro. Fiquei tão feliz que resolvi não prestar a prova de domingo.
Domingo, fui à casa de papai e mamãe. Minhas irmãs vieram nos visitar e combinamos em fazer um amigo oculto em família. Apenas R$10,00 o valor do presente. A entrega será na noite de Natal. Foi muita animação na hora do sorteio. Terei que comprar o presente do amigo oculto de Erik.
O grupo de oração Deus é mais também irá fazer um amigo oculto. E eu também vou participar. A entrega será dia 19 após o retiro.

Um dia, sem querer mordi meu lábio. E para minha raiva, mordi denovo. Virou aquela afta. Passei na farmácia e comprei um remédio. E deixou minha boca inchada e feia.

Ontem, limpei minha casa do chão ao teto, lavei minhas roupas e passei um pano na casa de minha sogra. Aproveitamos que havia muita gordura usada guardada, fizemos sabão. Na hora de colocar na caixa para endurecer, respigou um pouco do sabão em minha boca. Acabei tendo uma pequena queimadura causada pela soda. Chegou um pacote para mim. Havia o livro Santos de calça jeans e o cd do + single core. Adorei escutar as músicas do cd, pois nos leva mais próximos de Deus.

Meus desafios não estão em segundo plano. Estou fazendo direitinho, para emagrecer com muita saúde.

Amanhã, sábado, haverá uma festa de confraternização do banco, onde papai trabalha. E ele conseguiu convites para eu, benzuco e filhote. Vou mexer muito hoje para ficar lindinha! Sei falar que tenho que escolher roupa, sapato, biju, maquilagem... Oh... dúvida cruel.

Beijinhos e fique com Deus.

Comentários

  1. Que bom que voltou, adoro ler seu blog e estava com saudades...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    Seja bem vinda e cuidado com estes invazores de blog, ja aconteceu comigo, cuide da boca amiga.Tenha um belo final de semana.
    Beijosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas