Sábado Quenteee

Boa Tarde gatinhos e gatões! Ontem, a noite foi maravilhosa! Durante a missa carismática, houve um momento da adoração so SSmo. No momento que o SSmo Sacramento foi exposto ao público, todos se ajoelharam, as luzes se apagaram, os ventiladores desligados e as velas ficarma acessas. Foi um momento mágico e emocionante. Eu estava muito alegre. Levantamos as mãos, batemos palmas e cantamos muito para Jesus. Queremos que o nosso coração seja a manjedora de Jesus. Queremos ser transformamos com Seu poder. Sermos libertos do pecado e de todo mal. Vocês podem ver fotos das missas anteriores aqui. Eu apareci em poucas fotos. eu com 67Kg.

Hoje, meu cunhado veio e consertou a torneira da pia que estava estragada. Fique 3 dias usando o tanque. #Ninguémmerece. rsrs

À noite, vou trabalhar em uma festa, como garçonete e servindo cerveja. Imaginei o peso da bandeja.
O desafio me fez jogar mais 500gramas. Eu amei ao ver o ponteiro da balança na casa dos 66Kg! E uma coisa também eu posso garantir. Esse calor que está fazendo aqui. Eu não estou comendo muito. Bebo muito líquido, além de hidratar, me mantei mais resistentes às doenças respiratórias. Aqui, o clima é quente e seco. Estou passando meu bloqueador solar e continuo com minhas roupas leves. Eu agradeço ao Nando por promover esse desafio. Um desafio para toda a vida. Alimentando bem, saber usar as cotas e cláro beber muita água.

Para esses dias de calor, nada que uma ótima bebidinha gelada para refrescar-nos. Um suquinho light, refri 0 ou light, chup chup, picolé, sorvete de frutas até a maravilhosa água nos deixam frescos, para encarar esse calor. Meu sonho é ter um piscina em casa. Até uma bacia serve. O importante é entrar na água e aproveitar. Beijos, obrigada pelo carinho e até a próxima!

Comentários

  1. Obrigada amiga, vc tem razão nesse calor vai bacia, mangueira rsrsrsr....

    ResponderExcluir
  2. é verdade amiga esse desafio dá pra seguir por toda vida né, o sistema de cotas é facil, tranquilo de seguir
    bjim e bom findi

    ResponderExcluir
  3. sou paraense, tenho 30 anos, sou casada e tenho 1 filho de 10 anos, vou contar um pouquinho de minha história, no ano passado devido a problemas engordei 15 quilos, fiz todas as dietas da moda, (do chá verde, da linhaça, da sopa), nossa tudo que você possa imaginar, daí comecei com uma reeducação alimentar,e consegui emagrecer 10 quilos, mas com trabalho, filho, marido, casa, desviei o foco e engordei tudo de novo, quero muito chegar aos 60 quilos, assim como eu, quero que muitas mulheres possam começar junto comigo essa luta diária, prometo postar sempre e colocar fotos dos alimentos que consumir, todos os dias, como moro no Pará, vocês irão ver muitas frutas diferentes, e comidas um tanto estranhas, mas é isso aí, irão conhecer a verdadeira comida paraense.
    http://paraenseemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,Ju!Nossa bom te conhecer, te leio a tanto tempo e não fazia a menor ideia de como tu era, parabéns pelos kg eliminados.
    Uma ótima semana!
    Cuide-se!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. oi querida
    eu to um terror fazendo td errado
    mas essa semana vo pegar firme
    otima semana pra vc querida
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas