Todo dia é dia de louvar a Deus!

Bom Dia Alegria!!! Que a paz, o amor e a missericódia de Deus reine seu lar, seu trabalho e toda sua família e amigos!

Gente, ontem, quarta feira, fui a missa, participei do grupo de oração, orando e intercedendo pelas pessoas presentes e em seguida houve reunião para os últimos retoques da missa carismática, que será na sexta feira. E também do retiro espiritual no domingo.

Gente, estou muito feliz, por Deus está sempre presente entre nós. Ele nos ama, nos proteje de todos os perigos. Todos os dias agradeço a Deus por mais uma dia, pela noite que passou, pelas plantas, que cuido com carinho, pela vida e por tudo que Ele me presenteou e faz parte de minha vida. Vocês da blogosfera são parte de minha vida. Vocês que comentam meu blog, trocando idéias e energia positiva. Que confiam em mim a ponto de pedi orações. E cláro eu atendo seus pedidos e rezo com muito carinho.

Hoje, o tempo está fresco. Ótimo para ler um livro, estudar e planejar minhas atividades da semana. Quero separar alguns livros e doá-lo. Ou para biblioteca pública ou para pastoral da criança. Tenho que decidir isso hoje.

Minha alimentação está boa. Vou comer muita salada e beber muito suco sem açúcar. Tomo suco sem açúca, porque eu compro garrafas de concentrado da Maguary e em alguns sabores já vem adoçado. Estamos na última semana e quero fazer direitinho o sistema de cotas. Que graças a ele, não estou engordando!!!

Espero que meu dia de possa possa ser tranquila, cheia de paz, inspirações e com muita orações, pois estou fazendo a novena de Natal com o Padre Reginaldo Manzotti.

Agradeço aos comentários! Eu adorei! Beijinhos e fique com Deus! 

Comentários

  1. quem tem Deus no coração encara a vida com essa energia linda que tu tem né amiga, coisa boaaa vir aki te visitar
    bjim flor e bom diaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Amem, amem e amem, nossa que coisa linda você falar isso.
    Fica com Deus
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. espero e tenho certeza disso, seu dia de ontem foi muito bom e o de hoje será melhor ainda.

    ResponderExcluir
  4. Amem amiga!!

    Que Deus esteje sempre em sua vida tbm, abençoando muito!!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas