Começa o Projeto Anual!

  

Oi gente. É imprecionante. Em um mês emagreci 1 Kg. Agora, em apr. 10 dias, eu engordei 1kg. Como as festas de fim de ano engorda a gente. E olha que eu comi pouca comida. Agora as calorias... prefiro não comentar. Rsrsrs #vaigordinha!!!

Hoje começa o projeto anual. Farei 3 séries de 15 para cada exercíco. Hoje é o dia dos agachamentos. Quarta feira, será a vez dos exercícos para as pernas e sexta feira, abdominal. Minha alimentação hoje, não foi bom. Não quiz almoçar e nem jantar. Fiz compras do mês com meu maridinho e acabei devorando um picolé sabor ouro branco e um cholocate.

Não vou chorar pelas gramas acrescentadas, vou correr, para ter um corpinho que pedi a Deus. Para atingir minha meta de 2011, terei que emagrecer apr. 600gramas ao mês. Eu vou conseguir fazer isso.

Meu pensamento do mês: Todo mês vamos lançar uma frase de auto ajuda, que nos faça pensar e evoluir, a desse mês é essa:
 Cuidado do mes: Todo mes tbm alem de nos preocuparmos com nosso emagrecimento vamos ter tarefas para melhorar nossa aparência e amor próprio, ja sabemos que quando nos cuidamos e nos amamos e emagrecimento evolui mais facil.
O cuidado desse mes é:


Sim, passar cremes alem de fazer bem pra nossa pele nos ajuda a nos conhecer melhor e ver a evolução do nosso corpo durante esse mes, alias durante o ano pois isso tem que virar um habito.
Estou adorando esse projeto! Espero obter ótimos resultados. Ainda bem que sigo blog e o Twitter da Giovana, pois eu não uso Msn e nem orkut.

Adorei ler os recadinhos! E para terminar quero compartilhar essa frase que achei um  máximo!
"A melhor maneira de melhorar o padrão de vida está em melhorar o padrão de pensamento."
(U. S. Andersen)  Veja mais frases aqui. Beijinhos e até a próxima!

Comentários

  1. é verdade né a gente leva um mês interinho pra se livrar de um e recupera o mesmo em dias afffff kkkkkk quem merece isso??? mas vamos voltar ao rumo certo flor, bjim

    ResponderExcluir
  2. Adorei a bonequinha apertando a barriga,....hehehehe...
    Passar cremes será uma tarefa e tanto para mim, detesto cremes, sério, mas vou cumprir isso!!!

    bJS

    ResponderExcluir
  3. oi querida, bom dia, deixei um selinho pra vc lá no meu cantinho

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Jú...um ótimo dia p ti!!! Meu blog está simplório ainda, pelo simples fato de ser tudoo muitooo novo p mim. Mas confesso q ajuda mesmo no pique p emagrecer, fora q eu acho o máximo as mulheres se unirem...ajudarem...pq é complicado isso,né? bjim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas