29 janeiro, 2011

Um pouco do meu trabalho e outras coisas mais.

Epidemiologia é uma ciência que estuda quantitativamente a distribuição dos fenômenos de saúde/doença, e seus fatores condicionantes e determinantes, nas populações humanas. Alguns autores também incluem na definição que a epidemiologia permite ainda a avaliação da eficácia das intervenções realizadas no âmbito da saúde pública. Fonte: Wikipédia.

Esse é meu setor de trabalho. É onde eviamos dados para a GRS. Abaeté faz parte da GRS de Sete Lagoas. GRS. Também entregamos resultados de exames feito fora da cidade. A pessoa vai fazer um exame de sangue. E Abaeté não tem material para analisar, então o sangue vai para outra cidade, para ser analisado. O paciente pegará o resultado na Secretaria Municipal de Saúde.

Tenho ainda muito a aprender e espero fazer o melhor possível, pois estou gostando muito. Lugar socegado, pessoas alegres e diverdidas. Imaginem a copa no horário do cafezinho... rsrs

Está acontecendo hoje, o Seminário de Vida no Espírito Santo que a Renovação Carismática Católica está promovendo. Pena que não pude ir, pois tenho que cuidar da casa e da sogra, pois tem certas coisas que ela só aceita eu fazer. Mas, estou rezando para que dê tudo certo. Logo sairão fotos do evento. O evento irá contar com a presença de pregadores de Cuiabá MT e participantes de cidades vizinhas, Dores do Indaiá e Quartel Geral. Serão 2 dias(29 e 30 de janeiro) com muito louvor, músicas e palestras. As crianças participam do seminarinho com brincadeiras, músicas e estórias.

Gente, de onde vem tanto calor? Minha Nossa Senhora dos Sucos Naturais! O que vamos fazer? Eu queria tanto é perder o medo e mergulhar em uma piscina. hehe Hoje, pesei... Estou com 66Kg. Que droga. Não vou sair desse número não? Ainda bem que não estou engordando. Mas, acredito que segunda feira, vou mexer muito, pois vou e volto do trabalho de bicicleta. E como o horário de almoço é corrido, como pouco e bebo muita água.

Obrigada amigos e amigas pela força que estão me fornecendo a cada dia! É gratificante e me deixa muito feliz!
Agora, é arrumar um tempinho para continuar com os estudos de inglês, direito e ler um livro para relaxar.
Beijos e até a próxima!

6 comentários:

  1. eita que delicia é um setor de trabalho em que nos sentimos bem né flor, que coisa boa, gostei de saber um pouco sobre o que vc faz
    aki o calor ta terrivel tb amiga, não dá uma folguinha
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom trabalhar num ambiente legal né..Aqui o calor ta de matar..muito forte, nem piscina refresca viu, a água fica quente..
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. parece ser um trabalho hiper gostoso..

    Eu to desanimada em relação ao meu emagrecimento, mas acho que é por causa desse calor imenso..

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, que bom que esta gostando do trabalho, Deus te abençoe, quanto ao peso não se estresse que tudo se resolverá.
    Bjs e Bom Domingo

    ResponderExcluir
  5. olá comadre querida. que bom saber que está tudo bem. muita paz. boa semana

    ResponderExcluir
  6. Quando somos abandonados pelo mundo, a solidão é superável; quando somos abandonados por nós mesmos, a solidão é quase incurável. Bom dia FLOR!!!! DESEJO QUE SUA SEMANA SEJA REPELTA DE HARMONIA E PAZ NO CORAÇÃO E QUE VOCÊ NUNCA ABANDONE SEUS SONHOS, BJS!!!!!!

    ResponderExcluir