Quarta feira iluminada! Vamos escolher o caminho certo?

Oi gente, hoje é quarta feira, dia de fazer meus exercícios de pernas. Na revista Corpo a Corpo de Março de 2010, fala que é bom para o bumbum! Que bom ficarei com tudo firme até o final desse mês. Estou fazendo direitinho e bem devagar. Quero emagrecer sem pressa, sem sacrifícios e nada de dietas malucas que a gente vê na net.

Acordei cedo, levei meu filho ao dentista. Em casa, visitei alguns blog e deixando minha marquinha! Twittei e retwittei!

 Minha alimentação está a cada dia melhorando. Só tenho que beber mais água. Não estou conseguindo beber 2 litros. E hoje, eu vou conseguir!!!

Quarta feira também é dia de ir à missa e participar do grupo de oração Deus é Mais da Renovação Carismática Católica! Muito louvor e bençãos derramados sobre nós! 
   

Que o dia de hoje, possamos fazer as escolhas certas em nossa vida! Caso tenha dúvida, pergunte a Jesus Cristo. Ele é o caminho, verdade e vida. Ele dá as respostas certas nos momentos mais incertos de nossa vida! Pense nisso e seja feliz! Obrigada pelo carinho e fique com Deus!

Comentários

  1. é isso ai flor, fazer as escolhas certas é o caminho.
    gostei desses exercícios q deixam o bumbum firme ( o meu ta q é uma gelatina kkkkk) vou encarar na boa e com calma sempressa como vc faz, bjim

    ResponderExcluir
  2. Oi amada...
    Fazer exercicios para deixar o bumbum durinho num tem coisa melhor...
    Parabens...Me passa sua principal dica que esta turbinando seu emagrecimento, para eu fazer meu post...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá querida...
    Eu também estou fazendo exercicios agora.
    Antigamente não queria nem saber, mas daí precizei e agora eu sei que é necessário tanto pra saúde quanto pra beleza.
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. com certeza com essas postagens vc está ajudando muita gente. um abraço

    ResponderExcluir
  5. Oi..
    Como não estou com animo de ir á academia ...prefiro fazer exercicios em casa...sempre tive bons resultados...esse é um dos que acho muito bom...
    Continue assim...terá bons resultados..
    Beijokas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas