Segunda feira vou começar com tudo!!!

Com muito suquinho e salada. E eu vou conseguir!
Mais um dia de trabalho. Digitei e mandei planilhas de notificações de dengue, agravos e diarréia. Entreguei alguns exames e fiz outras digitações. Não tenho o que reclamar, pois o ambiente é realmente muito bom e confortável. Tirando esse calor horroroso. hehehe

Minha alimentação está ok, pena que meu horário não dá para continuar fazendo acompanhamento com nutricionista. Chato né? Mas, vou fazer as coisas direitinho, para mostrar resultado positivo aqui no blog! À tarde, após o trabalho, limpei a casa da sogra e lavei as roupas de cama da casa dela e minhas roupas. Também molhei minhas plantas. Mesmo molhando cedo, o calor deixa as pobrezinhas sequinhas. Estou tão feliz e agradeço a Deus por isso.

Amanhã, irei fazer o sorteio do creme. Será apr. as 20horas. E divulgarei a sortuda! Caso vocês quise participar, clique na imagem do creme e deixe seu comentário.

Por hoje é só. Agradeço aos carinhos recebidos. Assim que arranjar um tempinho visitarei vocês e deixarei minha marquinha!
Beijos e fique com Deus.

Comentários

  1. E ae moça segunda feira é sempre tenso e eu que retornei de férias e aki na minha smalville ta um calor terrivel...no mais é isso vou ver qual é do creme e quem sabe acabo com esse clube da Luluzinha...posso dar de presente pra minha mamãe rsrs ótima semana Hasta luego!!!

    ResponderExcluir
  2. é isso ai moça, segundona é recomeço sempre... que bom q ta gostando do serviço fico feliz por ti
    e esse calor ta medonho de aguentar né affff

    ResponderExcluir
  3. vai com calma, linda. tudo a seu tempo. quando puder me visite, enquanto isso, estarei sempre por aqui. um grande abraço comadre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas