♥A semana começa com um pensamento♥


Senhor, que eu possa acreditar mais em mim. Que eu possa correr atrás acreditando que tudo dará certo. Sem incertezas, dúvidas ou insegurança. Faça-se de mim uma pessoa forte, batalhadora e capaz de acreditar em mim mesma. Que eu possa trilhar meus caminhos com firmeza e coragem. Que nada faça eu desviar o caminho ou fazer que eu volte atrás.

Envia o teu Espírito Senhor, e renove todo o meu ser. Que o Espirito Santo derrame sobre mim os teus dons e frutos, para que eu possa aprender tudo aquilo que estou estudando, pois quero fazer um concurso público com melhores condições, entrar em uma faculdade na área que gosto. Ter paciência para aprender e poder explicar aquilo que sei. Sei que está me escultando nesse momento e sei que não estou só.

Obrigada Senhor, por tudo que tenho e sou. Amém.

Oi gente!!! Espero que tenham passado o final de semana super light! Eu posso dizer que foi boa, mas não 100%. Comi batata frita no almoço, e macarrão no jantar. Mas, não fiquei desesperada, pois comi pouco e não exagerado. Sinto dize-las, mas não fiz meus exercícios físicos. Sábado à noite fui à casa de mamãe, para jantar. Pois minha irmã caçula e minha tia estavam visitando. Fiquei pouco. Domingo não queria sair. Fique estudando Lições básicas de Direito. Participei da missa. Foi maravilhoso!!!

O tempo está acabando...
Não perca tempo e participe do sorteio do creme. Basta clicar no creme ao lado e fazer o comentário: "Eu quero ganhar!!"
Estou te esperando. Beijos, rezem por mim e fique com Deus. 

Comentários

  1. adoro esse pensamento flor, sempre levanta o astral e renova as forças né
    confiança sozinha não basta tem que acreditar em sí... vamo que vamuuu
    bjim e boa segunda

    ResponderExcluir
  2. é como um email que recebi, tem que enxergar e não só ver, falar e não só dizer. Tem que se propor, mas se propor de corpo e alma, acreditando de verdade naquilo que se propõem. um abraço

    ResponderExcluir
  3. Linda, podes ir colocar o peso final, lá no desafio do Biggest Loser dos Blogues ;) Bjksssss.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas