A um passo da efetivação

Ontem, quando meu esposo chegou em casa e pediu que eu me sentasse. Sentei com medo, pois mais cedo, fico sabendo que meu primo havia morrido por suicídio. Meu esposo olhou para mim e disse com essas palavras: "Juliana, você está convocada a trabalhar na prefeitura." Eu pulei e abracei chorando de alegria. Apois o almoço, fomos ao prédio da prefeitura pegar a relação de documentos e providenciá-los. Só falta abrir a conta no banco e pegar o atestado médico, que ficou marcado para quinta feira. Assim que levar a documentação, a RH agendará a data de assimar o terno de posse. Estou tão feliz!!! São 2 anos e 6 meses esperando pela tão sonhada convocação. Obrigada Senhor, pela graça recebida! Obrigada amigos e amigas que fizeram suas orações por mim.

Estou alimentando direitinho. Quero criar coragem e voltar a fazer os exercícos físicos. Com esse calor estou tomando muita água. Na tarefa do creme, passo creme todos os dias. É creme para o rosto, creme para o corpo, para o pé...

Hoje, estendi as roupas que lavei ontem, limpei a casa da sogra. Fui ao retorno do nutricionista. Engordei 1Kg, embora emagreci 1Kg comparando com o cartão. Meu peso de hoje: 67Kg.

Estou confiante e acredito que vou consenguir me alimentar melhor e emagrecer com muita saúde!
Obrigada pelo carinho!
Beijinhos e até a próxima!

Comentários

  1. querida que benção essa noticia, fiquei feliz demais por ti viu
    parabéns e sorte no emprego
    bjim e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Que benção!!! Nossa, só quem passa por isso como nós sabe toda a luta, todas as angústias dos momentos na vida de concurseira. Ainda espero o meu momento, mas fico muito feliz em saber que suua nomeação tá aê! Agora é só começar a trabalhar!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!!!!!!!! Vc merece!Quem espera sempre alcança viu! Boa sorte nessa nova fase!
    Super semana. BEijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela benção e muita luz nessa nova caminhada! bjim

    ResponderExcluir
  5. Ah! amiga que alegria, posso imaginar sua felicidade, que Deus continue te abençoando pra vc ser muito feliz neste emprego, tô daqui te enviando pensamentos positivos.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas