Uma semana com uma RA perfeita!

Você quer uma solução para seus problemas? Você engorda, engorda e não consegue emagrecer? Seus problemas acabaram!!! Basta fazer essa semana perfeita de Reeducação Alimentar e você verá a diferença em uma semana! São 4 passos mágicos para um emagrecimento saudável! Sem remédios, sem efeitos colaterais! E você encontra aí mesmo em sua casa! 

Oi gente, isso parece aqueles comerciais de TV que a gente tanto vê, mas a realidade é essa: sem uma alimentação adequada e balanceada, água, para hidratar, comer nos horários e praticar exercícios físicos não emagrecemos. Você pode até optar por tomar remédios, mas você se torna depedente daquele remédio. Você não emagrece com remédio. O remédio apenas faz que você pare de comer. E muitas das vezes faz com que o corpo fique com carencia de nutrientes importantes para uma boa alimentação.

Então vamos correr, vale corre sem sair do lugar, pois a chuva resovel aparecer novamente!
* - Mexa-se!
* - Dance uma música que você gosta muito!
* - Escolhas atividades físicas que são fáceis para você.
* - Não comece com um exercícios que exige muito esforço, pois você pode acabar desistindo.
 * - Aceite seus limetes, pois com o tempo, você terá forças para encarar os exercícios mais pesados.
* - Comece fazendo execícos sem usar os pesinhos, ou seja com o próprio peso do corpo. Nos próximos meses poderá a utilzá-los.
 Ontem, meu dia foi maravilhoso! Participei da Celebração da Palavra e do grupo de oração. Rezei muito por todos presentes, ajudei a receber as pessoas que estão pela primeira vez e entreguei rosas que são sorteada no final. Em casa, continuei rezando. Fiz a novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Eu quero alcançar a graça que tanto desejo: ser convocada para trabalhar na prefeitura com meu cargo efetivo. Eu confio em Deus e acredito que Ele me escuta todos os dias minhas orações.

Façam orações para mim, para que eu consiga esse emprego.
Agradeço aos carinhos recebido nos comentários! Que bom que minhas postagens estão ajudando pessoas a permanecer firmes com a reeducação alimentar!

Se alguém tiver critícas, sujestões sobre as postagens, fique a vontade! Estou aqui para aprender cada vez mais! Por hoje é só. Beijinhos e fique com Deus. 

Comentários

  1. oiiii, que post mais animador, mais "pra cima" adorei e vc em razão vamos nos mexer nem q for dançando uma musica q gostamos,vamos devagar cuidando os limites do nosso corpo
    adorei as dicas
    bom dia flor

    ResponderExcluir
  2. Nossa, depois de 1 semana com Ra perfeita o corpo acostuma e entra nos eixos...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. o difícil é começar, depois a gente entra nos eixos. abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas