Começa a semana com maior pique! \o/

Com esse calor, a gente tem fome é de vento.

Como vocês perceberam, eu estou mantendo o peso. Com esse calor, não tenho pique para fazer minhas atividades físicas. Ainda bem que estou controlando na reeducação alimentar, embora preciso melhorar um pouco. Por exemplo comer mais frutas e caprichar com as saladas. Tem dias que fico com preguiça de fazer. Os legumes já estou guardando picado, para facilitar, pois tenho 1 hora e 30 min. de almoço e ainda tenho que levar o filhote a escola. Água virou bebida obrigatória. Acretido que estou bebendo quase 2,5 litros de água, se eu não estiver exagerando. Como eu já disse um dia, eu vou para o trabalho de bicicleta e vou e volto com Erik a pé.

Estou um pouco chateada por não poder participar das reuniões de intersseção, pois tenho que organizar as coisas para minha sogra. Hoje, irei limpar sua casa e lavar minhas roupas e a roupa de cama dela. Amanhã, guardarei as roupas e limparei minha casa. Quarta é reservado para o grupo de oração. Quinta, limpar casa da sogra e tirar poeira da minha casa. Sexta feira é dia especial, pois será a nossa missa carismática e vou pagar minha promessa de levar 30 rosas para Nossa Senhora das Vitórias, pois fiquei 30 meses, 2 anos e meio, esperando para ser convocada pela prefeitura. Já escrevi meu testemunho, que será lido para todos presentes. Estou muito feliz por tudo que está acontecendo comigo. Agradeço a Deus e a vocês que rezaram para que minha graça seja alcançada.

Obrigada pelo carinho recebido através de seus comentários. Eles são importantes para mim.
Beijos e até a próxima!

Comentários

  1. olá comadre. espero que tenha tempo para você também. te adoro e à sua disposição. parabéns. o bom do calor, se é que exista algo de bom nesse calorão, é que se a gente tem fome de vento, pelo menos ele não engorda. beijos

    ResponderExcluir
  2. oi menina
    teu testemunho deve ser bem lindo e com certeza vai inspirar muita gente que te escutar
    um bj

    ResponderExcluir
  3. Eu tb querooo ventoooo rs espero q sustente kkkkk grande bjim e força p AF...coloca meu a Blogsfera Light nas suas orações.

    ResponderExcluir
  4. oi amiga
    vim desejar uma semana bem light e animada na RA e AF
    bjaooo

    ResponderExcluir
  5. Oi flor obrigada pelo carinho no meu blog beijinhos e boa terça!

    ResponderExcluir
  6. Ju, meu prêmio chegou!!!! Vc viu? Postei lá no blog no domingo!!

    Super obrigada, adorei o bilhetinho e o arquinho...rs...brinquei com o meu namorado dizendo que se o encontasse com aquele arquinho em minha cabeça ele caía para trás ou saía correndo...uauahauhauahau...não pode nem ouvir falar de casamento!!!
    Bjinhus e super obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Ola lindinha,
    Passei pra deixar um beijinho,
    Força sempre.
    beijos
    Mi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas