Eu vou conseguir! \o/

Olá meus amores,
Hoje, pela manhã, liguei para o PSF de meu bairro conversar e marcar o retorno com o nutricionista. Será dia 05 de abril. Serão 42 dias para o retorno e quero e vou me comportar. Vou pegar um caderno encapar bem bonito e anotar meus cardápios com muito carinho, pois eu mereço. Tenho que anotar todos os dias inclusive a alimentação que irei comer no carnaval, pois irei trabalhar novamente. Manter o ambiente limpo e observar que tudo está ok. Cláro que vou dançar um pouquinho, pois ninguém é de ferro. Graças a Deus não tenho vontade de beber bebibas alcóolicas. E isso é muito bom para minha saúde.

No meu trabalho, tudo tranquilo e atividades em ordem. Tudo no seu lugar. Dou muitas graças a Deus pelo trabalho que tenho. O engraçado é na hora do almoço. Tenho que fazer almoço e levar o baby a escola e chegar no horário. Faço 1 hora e 30 minutos de almoço. E imaginem a correria. E o danado dos carboidratos estão fazendo eu manter o peso. Hoje eu não pesei, penso em pesar no dia 01 de março, para atualizar o projeto anual 2011.

Bem, o papinho está bom, mas tenho que dar banho do Erik e trabalhar. Beijos e Tchau.

Comentários

  1. to gostando de ver a motivação, faça isso msm tenha esses dias como um inicio , uma preparação para a visita ao nutricionista, vcvai chegar mais determinada e será mais facil de seguir
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Muita força e determinação! Parabéns por conseguir fazer milagre no horário de almoço. ~

    bjim no coração

    ResponderExcluir
  3. Oi,Ju!Td bem?Estou de volta ocm o blog da RA, na luta pelo emagrecimento, lá vamos nós mais uma vez, não podemos nos deixar vencer pelo cansaço.
    Cuide-se!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas