Erguei as mãos e dai glória a Deus

Nossa Senhora das Vitórias

Meu Testemunho de Fé
Juliana Melo Rodrigues

            Conheci a Renovação Carismática Católica em maio de 2009. E durante uma pregação, a coordenadora e pregadora Luziane aconselhou a rezarmos o terço, pois encontraríamos respostas para os problemas. Houve um sorteio nesse dia. Fui sorteada e ganhei um terço. Passei a rezá-lo diariamente.

            Através da reza diária do terço, alcancei tantas graças que dava para escrever um livro. Vou dizer algumas:

1.      Meu filho foi curado das doenças respiratórias, sendo duas pneumonias e uma crise de bronquite chegando a ficar internado em Belo Horizonte;
2.      Fui curada da depressão;
3.      Fui convidada a ser Ministro Extraordinário da Sagrada Comunhão e membro da RCC;
4.      Em 2008, fiz a prova do concurso da Prefeitura Municipal de Abaeté. Passei entre as vagas, mas minha convocação não saía. Todas as quartas feiras, nas missas de domingo e nas missas carismáticas, eu rezava pela minha efetivação. Em novembro de 2009, levei minha carteira de trabalho para ser abençoada. Recebi então a notícia de que poderia ser convocada. Na missa de dezembro, levei novamente pedindo a confirmação e fiz uma promessa a Nossa Senhora das Vitórias: Eu ofertaria o número de rosas referente ao número de meses que esperei para ser convocada. Na missa de janeiro de 2011, li uma mensagem que me chamou atenção: “Esse ano se cumprirão todas as promessas de Deus sobre sua vida, a festa vitoriosa de Deus Pai. Milagres acontecerão em sua vida. Todos os seus impossíveis serão eliminados e o poder de Deus descerá em sua vida e você será uma nova criatura”. Após a missa, ao sair da Matriz, encontrei uma flor. Era o sinal: Fui convocada. Hoje estou trabalhando efetivada na prefeitura e trabalho na Secretaria Municipal de Saúde e estou feliz, muito feliz graças a Deus.

E hoje estou aqui, para entregar 30 rosas a Nossa Senhora . E a pessoa que ganhar essa rosa, possa ter certeza que terá a Vitória em sua vida.
Obrigada Jesus, obrigada Nossa Senhora das Vitórias pela graça alcançada e por me dar forças para esperar 30 meses, ou seja, dois anos e meio, esse grande milagre.

Abaeté, 18 de fevereiro de 2011.

Oi gente, esse foi o testemunho que li na missa carismática de ontem. Eu e muitas pessoas ficamos emocionadas com a missa. A cada mês, algo diferente acontece. São diferentes sinais que o Espírito Santo demostra pra gente. Devemos estar preparados para receber a graça de Deus. Após a leitura do testemunho, eu entrei em procissão ofertando 30 rosas, referente a 30 meses de espera da convocação do concurso que prestei em 2008. Valeu a pena a espera, pois Deus tem sempre um propósito para gente. Ele é Pai e como todo bom pai, pensa o melhor para seus filhinhos e filhinhas. Que esse testemunho possa iluminar a todo que sintam estar nas trevas, que acham que é impossível realizar algo que tanto deseja. Lembre-se que Deus realiza suas Obras segundo a intessão de nosso coração. Entregue sua vida a Deus e Ele cuidará de você e toda sua família.

Mudando de assunto...
Estou realmente pensando tomar o shake da herbalife, pois a menina que revende está tomando e diz que está realmente eliminando medidas e até mostrou pela roupa que está usando. Esse shake a gente substitui o café da manhã e o jantar. O resto está normal, comendo menos, embora preciso comer mais saladas e frutas. Não estou fazendo exercícios físicos em casa por falta de tempo, mas as atividades de casa ajundam a me exercitar. Tomando muita água, não estou bebendo bebidas alcoolicas, graças a Deus estou me libertando desse vício. E também diminuir muito no refri. Mas, não vou parar de tomar refri, apenas nos finais de semana. Ok? Doces também diminuir muito. O que precisa melhorar é o fato que amo carboidratos. Eu preciso de diminuir um pouco de carboidratos, se eu quizer emagrecer com saúde.

Bem... o papinho estava bom, mas tenho que limpar a casa e lavar roupas, pois hoje é sábado. Também separar um tempo para fazer minhas unhas e deixá-las bonitas, para à noite assistir um bom filme com quem amamos, porque hoje é sábado. Beijinho, beijinho e tchau tchau!

Comentários

  1. que emocionante teu testemunho flor, imagino estar lá te ouvindo , que Deus siga derramando graças em tua vida viu
    bjim e bom findi

    ResponderExcluir
  2. olá minha querida comadre. que maravilhoso seu testemunho. é simplesmente contagiante a sua fé. Deus abençoe muito você e todos nós. beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que lindo testemunho, to aqui emocionada, não podemos perder as esperanças pelas coisas que desejamos, é só ter fé em Deus.
    Que Ele continue te abençoando sempre.
    Tenha uma excelente semana.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas