Voltei!!!!

Olá gente!! Estou aqui para dizer que estou trabalhando muito! Posso dizer que estou super feliz com meu trabalho. Esses dias foram super importantes para dar um jeito em minha casa, minha família e vida. Trabalhei muito em casa. É limpando, lavando roupas, organizar os materias escolares de Erik. E até que enfim ficou ótimo.

Em meu trabalho, distribuimos medicamentos de alto custo. As pessoas que não tem condições de comprar, abrem um processo para poder ganhar seus medicamentos através do SUS. Existe uma relação de medicamento disponíveis. Também distribuimos mendicamentos para AIDS, turberculose e hansieníase. É sempre uma alegria ver as pessoas conseguindo os seus medicamentos. A alegria dessas pessoas contagiam a todos.

Mudando o assunto... Estou mantendo meu peso. Estou feliz, por não estar engordando. rsrs Minha atividade física se resume em bicicleta pela manhã e caminhada à tarde, quando levo e busco Erik na escola. A fome fora de hora está diminuindo. Estou bebendo muita água. Em casa, meu pensamento se resume em trabalho, para não pensar em comida fora de hora. Estou estudando na net, alguns assuntos relacionados ao meu trabalho. Hoje, estou vendo medicação de alto custo. Estou aprendendo, pois estou no período probatório e quero mostrar um belo trabalho.

Comentários

  1. oi flor, saudades de ti, que legal vc ta se interando de assuntos referentes a teu trabalho é isso aí menina, em busca do sucesso né
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...
    que bom voltou é bom retornar ao blog né?
    ele nos deixa mais na linha...
    bjs da Nega

    ResponderExcluir
  3. Q dádiva! Q seu trabalho lhe traga mtas felicidades!!! E mta força na RA e AF.

    bjimmm

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez lhe desejo muita sorte no trabalho.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas