Eu estou viva. Trouxe notícias.



Oi gente, sei que estou sumida no blog e por isso peço desculpas e vim para dar satisfações. Depois que comecei a trabalhar, fiquei sem tempo para dedicar ao blog. De vez emquanto, eu escrevo algo no twitter.
Trabalhei no camarote Energia e Cia. Abaeté é uma cidade que ganhou fama graças ao carnaval.  A G1 fez uma reportagem sobre o carnaval e a tv alterosa, filmagens dentro do camarote. A chuva não está atrapalhando o povo pular o carnaval. Pessoas de toda parte vem, para conhecer e se divertir. Até pessoas dos Estados Unidos e Canadá também participaram da festa. A Secretaria Municipal de Abaeté monta todos os anos a barraca da saúde, com distribuição de preservativos. Meu trabalho é um pouco sujo, pois é cuidar de banheiro. Eu só entrego o papel e varro os copos descartávies que as pessoas jogam no chão. Embora o cheiro dos banheiros químicos é horrível, as meninas que vão usá-lo são umas gracinhas e a gente se diverte muito. Depois que todos sairem do camarote para irem a boate a gente faz uma limpeza geral. Para no dia seguinte está tudo limpo. Aprovetei e juntei latinhas. Caraca... Juntei 15 sacos de lixo cheios de latinhas de cerveja e energético. O pessoal havia juntado mais 10 sacos, mas como não tinha como pegá-las, deixei para minha colega setor. Ano que vem eu irei trabalhar novamente. Que quizer conhecer o carnaval de Abaeté. Faça uma visitina no site do Energia e Cia. Quem sabe a gente se vê por lá. meninas. 
Minha RA e AF estão ok, mas vou melhorar mais. Nos dias do carnaval, dormir e comi pouco. É correria para deixar o camarote nota dez. Agora é torcer para continuar de sol, para lavar um montão de roupas e garantir roupa para trabalhar amanhã. Tenho que mandar com urgência meu peso mas também saber se estou no desafio.
Por hoje é só. Qualquer dia eu faço uma visitinha em seus blog para saber as novidades e deixar aquele abraço!!!
Beijinhos!

Comentários

  1. oi menina, q legal q ta se dando bem no emprego e q fez parte da folia de carnaval da tua cidade, vou dar uma olhada no site q vc indicou
    bjim e boa quarta

    ResponderExcluir
  2. é uma pena que as pessoas joguem seus detritos por aí, sem o menor critério. E o lixo vai acumlando.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas