Hoje á sábado!

Oi gente!!! Tudo bem? Comigo está ótimo! Limpei a casinha da sogra e a minha tambémAs calças e bermundas, que lavei na quarta feira, estão quase secas. Amanhã, mesmo sendo domingo e se der sol, lavarei blusas, camisas e roupas de cama.

Visitei alguns blog e deixei meu recadinho carinhoso.

Não estou me alimentando bem, pois não sinto vontade de comer verduras, legumes e frutas. É muito chato, pois só sinto vontade de comer carboidratos. Ainda bem que as fomes fora de hora não sinto mais.

Por hoje é só. Desculpe por não ter tanto assunto. Beijos, um super final de semana light e até a próxima!

Comentários

  1. oi menina, meu mal é o carbo tb ... mas como vc to aprendendo a controlar a boca nervosa , eita q andava ansiosa demais
    bjim flor e bom findi

    ResponderExcluir
  2. Olá vizinha, nem me fale em lavar roupa, tenho feito isto desde que cheguei do passeio rsrs, mas graças a Deus só faltam algumas toalhas para lavar.
    Brigada pelo recadinho carinhoso no meu blog, volte sempre vc é muito bem vinda.
    Bjs e Bom Fim de Semana

    ResponderExcluir
  3. Oie Ju!

    Tu tá sem assunto porque tu deve estar mortinha de cansada! Eita geralzão que você deu, hein?

    Eu tenho épocas que como mais carbos.. mas eles são meio viciantes mesmo :/

    Bjkas e vai descansar :)
    òtimo domingo!

    ResponderExcluir
  4. Querida Alma Magra em Cristo
    Use sua fé e peça iluminação a Jesus, pois somente ele poderá te ensinar a viver o caminho do Santo Emagrecimento.
    Santo Ósculo em seu coração

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas