Projeto anual 2011 - Eu posso muito mais!

Olá amigos, hoje estou aqui para reunir forças e ir com tudo com meu projeto anual 2011. Essa semana pesei e como sempre vai eu com meus 66Kg. Amanhã já é sábado, vou dar uma limpeza em minha casa e na casa da sogra. À noite vou cuidar de mim. Passar cremes e cuidar das unhas, pois é a tarefa para esse mês de março.

Ontem, quinta feira, dei banho de creme e aparei as pontas dos cabelos. Ficou legal.

No trabalho, não tenho o que queixar. Graças a Deus.

Minha RA e AF estão precisando dar um UP. É por isso que amanhã eu vou cuidar de mim. Fazer auto massagem, colocar meus pés de molho na água bem morna. E colocar máscar refrescante de pepino no rosto. Quero ficar bem light, zen para continuar com tudo nesse projeto e chegar aos meus tão sonhados 60Kg.

 Eu simplesmente adorei essa mensagem, pois mostra que a gente não deve desanimar e nem achar que tudo é impossível. Cada uma de nós tem o seu potencial. Vamos fazer a cada dia, no seu ritmo. Pouco a pouco, podemos fazer coisas que nunca imaginaríamos em fazer.

Fazendo as tarefas e refletindo os pensamentos de cada mês, nos tornaremos cada vez mais fortes e conseguiremos chegar a nossa meta.

Obrigada pelo carinho de vocês. Sinto por não vistá-las, mas sempre que possível farei minha visitinha.
Beijinhos e até a próxima! 

Comentários

  1. Oii...

    Adorei seu post!! Entendeu bem o significado da frase do mês!!

    Cuide muito amanha mesmo, isso faz mto bem pra gente!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. realmente estou sentindo sua falta, mas sei que está ocupada com seus afazeres e projetos. tudo bem, se cuide. bom final de semana, comadre.

    ResponderExcluir
  3. Bons projetos e qdo puder apareça!!! Grande bjimmmm

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas