Quinta feira - um dia saudável!

Regras do Desafio: 
Mandar pesagens sempre nos dias 01 e 15 de cada mês;
Cumprir a Tarefa mensal, a tarefa do mês de março é esmaltar e manter as unhas bonitas;
Refletir sobre Pensamento Mensal,
ok foi postado no dia 11 de março;
 Estabelecer metas POSSÍVEIS, 60Kg;
Fazer atividade física 3x por semana (nem que seja em casa), estou procurando na minha super revista encadernada da Corpo a Corpo;
Beber 2l de água por dia, farei o possível para realizar essa tarefa;
Escolher uma dieta que seja adequada a você, reeducação alimentar acima de tudo!


Hoje, no meu trabalho tive muito trabalho. rsrs... Fiquei na recepção na parte da manhã e a tarde no meu setor de trabalho. Farei isso durante esse mês, porque a menina da recepção está de férias. Só que hoje, justo hoje, fiquei pouco no meu setor. Fiquei ajudando a separar alguns papéis com pedidos de exames e consultas para fora da cidade. Separei todos que estavam escritos URGENTE, colocando em ordem de data. Dei muitas graças a Deus, por me dá forças para trabalhar e cuidar da casa e família.

Gente, é muito importante sermos agradecidos por tudo que temos, pois Deus sempre nos retribui com tudo que a gente precisa. Não devemos ser agradecidos pensando em receber graças, devemos ser agradecidos pelas coisas que Deus nos dá, para que Ele continurá nos ajudando.

Estou me alimentando super bem! Continuo comendo salada. Hoje foi só salda de tomate. À tarde não quiz janta, apenas lanchei 1/2 pedaço de bolo de cenoura e 1 rosquinha de coco com 300ml de leite com achololatado em pó. Se sentir fome, tomarei um copo de suco de pessego sem áçucar com 4 bolchas crean cracker.

Ah... vi meu nutricionista. Ele ficou feliz ao me ver e disse que emagreci. Espero ver na balança. Hehehe

Por hoje é só, pois vou lavar roupas.
Beijos e tchau tchau! 
 

Comentários

  1. oie querida!
    é angano meu ou vc trablha em um hospital.. é que pelo que escreveu me identifiquei,, rsrsrs

    trabalho num hospital em sao paulo...

    parabens pelo elogio do nutri...

    e que pensamento slindos em relçao a deus.. é isso ai... nós pedimos mto e esquecemos de agradecer!

    bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas