Sexta feira - tudo de bom!


Hoje, jantei tarde. Mas, jantei super bem acompanhada com meu esposo. Conversamos muito sobre trabalho, família e sobre nós. É muito importante o diálogo, para enteder um ao outro. Esse tempinho foi ótimo para nós dois. Principalmente para ele, pois acaba de perder uma tia, por problemas de saúde.

Minha alimentação está melhorando a cada dia. Salada não sai mais do meu prato. A vontade de colocar muita comida está acabando, como o essencial. De forma colorida e nutritiva.

Meu trabalho, na secretaria de saúde, está rendendo muito conhecimento. A cada dia coisas novas vão surgindo e aprendo muito. Eu amo meu trabalho, pois o trabalho é uma benção e agradeço todos os dias por estar trabalhando.

Infelizmente não pude ir a missa carismática. Minha mãe liga dizendo que ganhou uma rosa e que a próxima missa será dia 8 de abril, meu aniversário. Essa eu não posso perder.

Posso dizer que faço caminhadas 5 vezes por semana. E fazendo minhas atividades do lar me movimento bastante. Mesmo assim preciso fazer alguns exercícios localizados como polchinelos, abdominais, agachamentos e alongamentos. Para melhorar meu corpo dando força e elasticidade.

Espero ter muito animo e força para realizar esses exercícios, pois quero chegar no Natal de 2011 mais magra e com meus 60Kg. Primeiro vou carregar a bateria de minha camera, pois estou empurrando isso faz muitos dias, para tirar minha foto, guardar e comparar com as fotos de cada mês, a fim de ver meu real desempenho. Gostaria de poder contar com a ajuda amiga de vocês.

Beijos, obrigada pelo carinho e fique com Deus!

Comentários

  1. oie
    realmente o diálogo é importantissimo!

    em todos os relacionamentos...

    paranes pelo ajuste na alimentação estou aqui para oque precisar!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. delicia ler como tua vida ta entrando numa fase perfeitinha, saladas no prato, a compulsão de prato lotado sumindo.... é aprendizado bom né
    e o diálogo é a base para que tudo de certo no casamento né, conversando nos entendemos e nos conhecemos mais e mais
    bjime bom findi

    ResponderExcluir
  3. tenho a certeza q com esse espírito vais chegar ao natal fantástica! continua assim :) * beijo

    ResponderExcluir
  4. Continua assim que vais muito bem!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas