Terça feira - eu não vou falhar.


Oi gente, ♪"mais uma vez, eu estou aqui..."♪
Eu estou me alimentando super bem. Sem exageros, mas preciso e vou melhorar. Meu defeito é que não estou bebendo a santa água. Gente, é a água que no hidrata, limpa das toxinas do corpo e eu não estou bebo apenas alguns copos por dia. O correto seria 2 litros de água, mas eu vou conseguir.

Meus exercícios físicos também estão em falta, mas como eu me movimento muito acabo não fazendo. Sabe como é trabalho, tarefas de casa, cuidar da sogra, filho, esposo, casa, e trabalhar como garçonete. Ainda bem que estou controlando financeiramente, pois eu gastava atoa. Agora com o pensamento de ter a minha casa, tive que mudar minha maneira de cuidar do dinheiro. Meu esposo desenvolveu uma planilha em excel para contas a pagar e receber. Não vejo a hora de começar a usá-lo e finalmente controlar meus gastos e ver meus investimentos.

Tem sorteio no Literatura Fascinante. Você pode ganhar um dos cinco livros que vocês podem ver aqui. Os cincos livros são:
– Marley & Eu - John Grogan
– A Cabana - William Young
– O Caçador de Pipas - Khaled Hosseini
– A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak
– A Hora da Estrela - Clarice Lispector
 
Eu estou participando e gostaria de ganhar a menina que roubava livros. E você? Qual deles você quer ganhar? Então vá ao blog, seja um seguidor fascinado e posta o seu comentário.

Por hoje é só. Obrigada pelo carinho e força que tão me traz. Beijos e fique com Deus. 

Comentários

  1. Querida Alma Magra em Cristo
    O seu progresso em procurar coisas saudáveis me alegra muito. Vamos vencer o Diabo Obeso.
    Sapatea no Diabo, Santas Almas!
    Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda..amarra uma garrafinha no pescoço rs brincadeiras a parte, mas águar é mas q essencial e grande aliada mesmo!!! bjim no seu coração

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas