Cai feio, mas vou levantar bonita!


Hoje, após o almoço, não resisti e comi arroz doce e canjica. Estava tão gostoso...

Hoje, acordei e limpei a casa da sogra. A minha casinha só quando eu animar. Mas, sempre dou uma varridinha para deixá-la em ordem. Pedalei correndo para meu trabalho. Suei muito. Recebi uma ligação me chamando para fazer um treinamento em Sete Lagoas. O treinamento será na sexta feira.

Embora o meu peso está diminuindo, minha barriga continua... Ainda bem que diminuiu só um pouquinho, mas estou no lucro. No trabalho, tenho ao meu lado uma garrafinha com água. Fiquei curiosa em saber quantos copos minha garrafinha cabe. Deu 4 copos e meio. Tomo uma garrafa de manhã e uma garrafa a tarde. À noite bebo mais 2 ou 3 copos de água. Isto sim é estar bem hidratada!

Estou passando meus creminhos todos os dias após o banho, além de cuidar da RA também cuido da pele, dos cabelos e das unhas. Graças a Deus estou deixando minhas unhas crescerem, pela n vez. E não vou voltar a roe-las, pois estou comprando mais esmaltes com cores diferentes. Estou gostando do meu cabelo lisinho... Tem dias que vou trabalhar com eles soltos.

Por hoje é só. Espero que eu me comporte direitinho durante essa semana. E cláro, sem exageros, pois, dia 3 de maio tenho retorno com nutricionista. Beijinhos e tchau!

Comentários

  1. Oi miga cabei de conhecer seu blog, também tenho minhas recaidas :( mas não desanima não...
    Que bom que você passa pela nutricionista alguém para pegar no seu pé...não tenho condições financeiras, ainda mas um dia, quem sabe...

    se puder me faça uma visita

    http://socorroqueroemagrecer30kilos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas