Cansada, mas não desanimada!


Meu peso de hoje: 65Kg. A cada dia que passa sinto- me cansada. Parece que não consigo pensar em mais nada do que estar numa cama macia e gostosa. Miauuuuu... só de imaginar eu acho tão bom!!!! "♪O que quero, sossego.♪" Ainda bem que hoje é sexta feira. 


Vi no blog da Jeisinha comentar sobre o emagrecimento coletivo em 10 dias que a Aninha está promovendo. Eu vou entrar e espero emagrecer 2 Kg, com reeducação alimentar e exercícios físicos!

Peço desculpas pela falta de assunto.
Beijos e até a próxima! 

Comentários

  1. ei linda que bom que está conosco no desafio dos 10 dias, sorte aí bjs

    ResponderExcluir
  2. sorte no desafio menina
    sabe q ando tb num cansaço enorrrrrrrme kkkkk e não sei pq , sigo na msm linha a dias
    bjim flor e bom FDS

    ResponderExcluir
  3. JU OBRIGADA AMEI VC TER IDO LÁ NO BLOG AMIGA!!TBÉM TÔ TE SEGUINDO E VAMOS VENCER NOSSO DESAFIO!!! BJUSSSSS AMIGA ÓTIMO FINDI P VC

    ResponderExcluir
  4. Querida Alma Magra em Cristo
    Estarei orando para que Jesus te fortaleça!
    Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderExcluir
  5. chegas aos 63 na boa! força :) beijo *

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. coragem garota e obrigada por seguir o meu blog,tô começando agora

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas