Preparando para o feriado com tudo limpo!


Oi gente!!! Hoje, assim que cheguei do trabalho e fiz uma baita faxina na casa de quem???? De quem??? Acertou!!! Faxina na casa da sogrinha!!! Rsrs... Limpei o teto, as paredes e passei pano no chão. Amanhã, termino lavando as louças do armário e de uma prateleira que fica acima da pia e lavar todas as roupas dela, pois troquei tudo, para ficar limpinho. Ela ficou tão satisfeita!!! Nosso jantar foi mini pizzas!!! Minha sogra ama pizzas!!!

Minha alimentação está melhorando. Ontem, comi uma fatia de mamão na hora do lanche da tarde.

Estou satisfeita comigo mesma, pois tem doces em minha geladeira e não estou comendo feito louca! Quando como, é apenas um pedaço pequeno.

Obrigada pela ajuda através dos comentários!!! Queria tanto retribuir, mas meu tempinho é curto. Mas, um dia vou tirar tempo para visitar todas vocês!!!! Beijinhos e fique com Deus.


Comentários

  1. ei amiga meu dia de hoje foi assim tbm, rsrs dia de faxina mas ainda não entendi pq a casa da sogra??? vc mora com ela? curiosa eu né rsrs bjs feliz páscoa

    ResponderExcluir
  2. Olaa!!
    Q animaçao hein... odeio fazer faxina rssrs...
    Vim te desejar uma FELIZ PASCOA!!
    Td de bomm!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. É ISSO AI JU, QUEIMANDO CALORIAS CUIDANDO DA CASA, MANEIRANDO NOS DOCES!!! PARABÉNS AMIGA!!!!OLHA TEM SELINHO P VC NO MEU BLOGUITO BJUSSSSSSS E FELIZ PÁSCOA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas