Sàbado Animado! \o/


Oi meus amigos e amigas do mundo light!
Hoje acordei bem melhor e com muita disposição! Levantei, fiz café, limpei a casa de minha sogrinha e já fiz o almoço. Logo, farei compras no sacolão e estudar um pouco. Pretendo fazer outros concursos e até a prova do ENEM.

Não vou me descuidar dos exercícios físicos. Farei muito alongamento, agachamento e abdominais. À noite, se a vontade não passar, quero dançar no dance dance revolution do Play 2.

Agradeço com muito carinho os comentários!
Beijos e tchau! 

Comentários

  1. Te desejo um bom estudo!
    Depois passa lá no meu blog pra pegar o selinho que te dei, tá?
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Limpou a casa da sogra !!!!!!!!!! Vc é a nora que a minha sogra pediu a Deus rsrsrsr firme no exercicios hein!!!!

    ResponderExcluir
  3. oi querida
    que legal q acorodu disposta
    bjim e bom estudo, muita sorte nos concursos

    ResponderExcluir
  4. Estou gostando de ver a disposição heim Ju???!!!! continua assim!!! tudo na vida requer força de vontade e determinação!!!! bjusssss linda

    ResponderExcluir
  5. ei querida que bom que está melhor, mas limpou a casa da sogra como assim????!Hã rsrs bjs e bom domingo

    ResponderExcluir
  6. Juliana, que jogo é esse do Play 2? Q acessório que é necessário?

    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oiii....
    Fiquei curiosa sobre o jogo....rsrsrs
    Tô na luta p estudar tbm....quero fazer enem!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas