Sábado com uma dica de blog!



Oi gente, eu estava sem tempo de vir postar, mas de vez enquanto eu dava aquelas twittadas! (risos)
Minha RA está ok! Estou comendo muita salada e bebendo muita água.

Quarta feira  feira, fui participar do grupo de oração. Estava lindo! Quinta, fiz escova inteligente. Minha nossa... Essa escova é nota dez! Amei! Os meus cabelos ficaram lisos! Ontem, lavei roupas à noite e hoje, irei dar uma arrumada na casa, fazer as unhas e ir a uma festa de 15 anos!

Meu esposo lindo trabalha como secretário escolar em uma escola municipal. Tem crianças de educação infantil até o 5º ano( 4ªsérie). Gostaria que vocês visitem o blog da escola, que ele posta com muito carinho. No blog vocês podem ver os trabalhinhos feitos pelos próprios alunos. Espero que vocês gostem! Vejam as postagem da Escola Municipal "Chico Cirilo"!

Obrigada pelo carinho que sempre me dá forças para continuar com minha RA e AF!

Beijinhos e bom final de semana!! 

Comentários

  1. coisa boa a gente se cuidar né, eu to afim dessa escova, fiz em 2009 a progressiva e confesso q ando com saudade dos cabelitos lisinhos kkkk bom findi e boa festa

    ResponderExcluir
  2. QUE COISA BOA AMIGA... SEMPRE EM CONTATO COM AS COISAS DE DEUS(BENÇÃO!!)!!!
    TODA LINDA SE CUIDANDO!!! É ISSO AI!!!
    BJUSSSSSSFICA COM DEUS E UM FINDI MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei o seu cantinho!
    E to passando pra dizer que to te seguindo, e se quiser da uma passarinha no meu vou fica muito feliz em pode fazer novas amizades !
    Emagrecer é só querer (R.A)

    ResponderExcluir
  4. Oiii.. q delicia, cuidando de vc mesma.. eu sempre faço escova progressiva, nao sei mais ficar sem meus cabelos lisinhos..rs..
    e otimo final de semana pra vc.. otima festa!!
    bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas