Sexta feira

Olá Divas da blogosfera light!
Hoje, acordei super cedo e viajei para Sete Lagoas fazer um treinamento do SISAGUA. Mas, o que é SISAGUA? "O SISAGUA - SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE VIGILÂNCIA DA QUALIDADE DA ÁGUA PARA CONSUMO HUMANO tem por objetivo manter atualizado um Banco de Dados com informações importantes, referentes as diferentes formas de Abastecimento de Água, visando análise e avaliação sobre a Qualidade da Água destinada ao Consumo Humano com objetivo de possibilitar melhor Planejamento das Ações de Vigilância no âmbito do SUS, conforme estabelecido na Portaria MS nº 518/04." Veja mais aqui.

O treinamento durou toda manhã. Cheguei cedo em casa e aproveitei para organizar minhas coisas: deixando as roupas de molho, tirando poeira dos móveis e varrendo a casa. Adorei o treinamento! Aprendi muito sobre o sistema e como digitar os dados.

No caminho de volta almocei um super prato. Com arroz, feijão, salada de tomate com alface, molho de batata e carne cozida. Acompannhei com uma garrafinha de guaraná. Essa refeição me fez ficar sem lanche da tarde e janta, pois jantei um mine pão francês levemente torrado com uma fina e pequena fatia de queijo. Depois que lavei as roupa, tomei banho e comi um biscoito de queijo com um pouco de café.

Amanhã, eu vou pesar. Estou curiosa com meu peso. rsrs
Beijinhos e te vejo amanhã! 

Comentários

Postagens mais visitadas