Terça feira com selinho, mensagem, tarefa do mês e muita oração!

As Regras:
1º Linkar o blog que te indicou: Diário do meu recomeço. É o blog da Lu! Agradeço o carinho! Adoro receber selinhos!

2º Indicar 10, 20, 30 nomes que vc queira oferecer
Belinha,
Anna,
Ana Christiane (Aninha),
Jeisinha,
Angélica,
Batalhadora,
Lídia,
Bruna Amâncio,
Ju.

No mês de abril temos uma frase que serve para todas nós: 


Tem dias que sinto exatamvente assim: com baita preguiça. É chato, mas tenho que admitir e consentrar para não deixar que tome conta de tudo, se não faremos tudo errado e não chegaremos ao nosso tão sonhado peso. Eu quero ter animo e coragem para enfretar todas as dificuldades e desafios que a vida oferecer. Pois serei forte e não vou desistir!

Respondendo ao comentário: O jogo do Dance dance é uma jogo para o play Station 2. Nele, a gente usa um tapede para pisar de acordo com as setinhas que vão subindo. É super divertido e queima muitas calorias!

A tarefa do mês pede para termos cuidados com os nossos pés. Passar creme, talco, deixar de molho em água morna são coisas que todo pé gostaria de ser tratado. Mas o mais importante é ter uma ótima alimentação e beber muita água. Unido tudo nossos pezinhos agradecem muito!!!!


Hoje, teve retorno com o nutricionista. O engraçado que a balança estragou! E não houve outra para substitui-la. 
Quero ser firme em minha reeducação alimentar, para emagrecer com muita saúde e ter o prazer de dizer ao ver o resultado na balança: Adeus gordurinhas!!!

Obrigada pelo carinho, pelo selinho! Desejo a vocês tudo de bom!
Peço orações pela sobrinha do Nando. Vamos fazer essa corrente do bem e orar pela cura dessa linda criança.

Que Deus possa visitar a menina Fátima nesse momento. Assim como o Anjo apareceu a Maria, nossa mãe e mãe do Salvador, faça que o Divino Espírito Santo desça sobre ela e derrame suas bençãos. Derrame a cura, a força e acima de tudo segundo a Sua vontade. Pelas fotos, sinto que é uma criança ativa, esperta e cheia de vida. Toque com sua mão poderosa, meu Pai em sua cabeça. Derrame suas bençãos a ela e toda família que está em oração. Que essa criança seja um testemunho vivo de fé, esperança e amor. Que ela nos dê exemplo do seu amor verdadeiro, que tem por nós. Que ela possa nos mostrar que a verdadeira força está no Senhor e que podemos senti-la através de nossas orações. Toque Senhor com seu amor também a todos que estão lendo essa simples oração, que faço para a sobrinha de Nando. Proteja ele também, pois ele precisa muito. Que ele seja firme na oração. Deus abençõe a todos.

Para finalizar gostaria que vocês façam uma leitura orante e reflitam sobre a carta de São Paulo ao Efésios capítulo 6, versículos de 10 a 20. Se possível leia todos os dias, pois trata da armadura de Deus. Uma oração forte, para nos protejer de todos os perigos.

Beijinhos e tchau tchau! 

Comentários

  1. oi amiga obrigada pelo carinho adorei o selinho coloco amanhã no meu post bjs

    ResponderExcluir
  2. Passei pra te desejar uma ótima noite e um despertar cheio de entusiasmo para caminhar rumo ao peso ideal.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. oiii amiga lindona amei o selinho viu e vou colocar em meu post amanhã
    bjim e uma linda quarta

    ResponderExcluir
  4. Ô JU, OBRIGADA PELO SELINHO AMIGA, VOU COLOCAR NA MINHA POSTAGEM!!! AMEI A LEMBRANÇA!!!OLHA BENÇOADA, ESTERI ORANDOI PELA CRIANCINHA, POIS DELAS É O REINO DOS CÉUS E DEUS CUIDA DELAS!!! VC É ESPECIAL VIU!!! QUANDTO A FALTA DE ÃNIMO, TODAS NÓS PASSAMOS POR ISSO, MAS O ÃNIMO VAI SE RENOVAR DENTRO DE VC , VC VERÁ!!! SAIBA QUE ESTOU NATORCIDA JU!!!! BJUSSSSSSS VC JÁ MORA NO MEU S2

    ResponderExcluir
  5. Oi,Ju!Td bem contigo?Saudades de ti guria!Realmente para alcançarmos um objetivo qualquer que seja é necessário muita disciplina e persistência, não podemos nos deixar vencer pela preguiça!
    Força na peruca!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Adorei o teu blog. E estou lhe seguindo.
    Qdo puder me visita, sou nova no mundo blogueiro e estou a procura de amizades.
    Abs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas