Uma nova semana e novos planos


Oi gente querida! Sábado, após a minha postagem, fui resolver as coisinhas em casa. Fiz compras para sogra e pesei. Eliminei mais 500gramas. Mas, estou preocupada, pois parece que minha alimentação não está como deveria. Não como frutas todos os dias. É só de vez enquanto. Estou bebendo muita água e comendo salada e ou legumes cozidos. Como pouco doce. Graças a Deus não como frituras! Voltei a anotar minhas refeitções para mostrar no meu retorno com nutricionista.

Espero que eu possa planejar melhor meu cardápio, para continuar emagrecendo. Beijinhos!!! 

Comentários

  1. amiga só tem q dar uma atençãozinha pras frutas mas no mais ta perfetiinho né
    bjim

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELO PESINHO ELIMINADO!!! PWELO VISTO ESTÁS FAZENDO TUDO DIREITINHO, MAS SE INCLUIR AS FRUTAS, TUA ALIMENTAÇÃO ESTARÁ COMPLETA!!! BJUSSS
    LINDA E UMA SEMANA ABENÇOADA E LIGHT P TI

    ResponderExcluir
  3. olá minha linda. espero que esteja tudo muito bem com vc. abraços e bom dia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas