18 abril, 2011

Uma nova semana e novos planos


Oi gente querida! Sábado, após a minha postagem, fui resolver as coisinhas em casa. Fiz compras para sogra e pesei. Eliminei mais 500gramas. Mas, estou preocupada, pois parece que minha alimentação não está como deveria. Não como frutas todos os dias. É só de vez enquanto. Estou bebendo muita água e comendo salada e ou legumes cozidos. Como pouco doce. Graças a Deus não como frituras! Voltei a anotar minhas refeitções para mostrar no meu retorno com nutricionista.

Espero que eu possa planejar melhor meu cardápio, para continuar emagrecendo. Beijinhos!!! 

4 comentários:

  1. amiga só tem q dar uma atençãozinha pras frutas mas no mais ta perfetiinho né
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Olá! Estava navegando na blogosfera e me deparei com o teu blog.
    Adorei! Adoro fazer novas amizades, trocar idéias, novidades, sucessos e até derrotas.
    Tb estou nesta luta INSANA contra a balança ...
    Já estou te seguindo...
    Se puder visita meu blog.
    Abraço!

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` * ♥* Peso Ideal * ♥* ♥ * ♥ *

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PELO PESINHO ELIMINADO!!! PWELO VISTO ESTÁS FAZENDO TUDO DIREITINHO, MAS SE INCLUIR AS FRUTAS, TUA ALIMENTAÇÃO ESTARÁ COMPLETA!!! BJUSSS
    LINDA E UMA SEMANA ABENÇOADA E LIGHT P TI

    ResponderExcluir
  4. olá minha linda. espero que esteja tudo muito bem com vc. abraços e bom dia!

    ResponderExcluir