Bela quarta feira light!

Pensamento light!
Olhando em frente, caminhando, pensamento firme e colocando as ações em prática.
Tudo em seu lugar, na ordem e na quantia certa.
Sem exageros. Tudo tem sua hora e lugar. A gente vai mudar nossa história, para melhor!

Oi gente!!!
Minha reeducação alimentar está com todo pique! Estou comendo frutas, minha garrafa com água não sai de perto da minha mesa de trabalho, não tenho mais crises de comer fora de hora e também estou comendo muita salada! Mas, preciso melhorar. Como por exemplo: diminuir no pão francês. Como um no café da manhã e um no lanche da tarde. Estou pensando em comer apenas um por dia e substituir o pão do lanche da tarde por uma fruta, bolachas integrais ou light. Substituir o cafezinho da tarde por chá.

Embora não estou 100%, estou satisfeita com o resultado, pois minhas roupas estão folgadas. Não sinto elas apertadas em meu corpo e as pessoas estão notando a diferença! Que maravilha!!!

Espero que durante essa semana eu possa continuar com esse pensamento light, olhar em frente, com confiança e amor próprio, respeitando limites, organizando e planejando a cada dia, com calma e cuidado. Sem pressa de emagrecer, pois o que importa é emagrecer com saúde.

Obrigada pelo carinho! 

Comentários

  1. eita que belezaa td certinho menina, e mesmo não estando 100% ta indo bem no que se propoe, com esse pensamento positivo vc vai longe garota
    bjim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas