Dia de pesagem e muitas coisas pela cabeça.

Hoje, pesei e continuo com 65Kg! Continuo comendo saladas e legumes. Vou colocar algumas frutas no cardápio, pois estou precisando. Água não falta, pois estou bebendo apr. 2 litros de água por dia! De vez enquanto eu como um pedacinho de doce, mas não é todos os dias. Gosto de doce com queijo. E hoje foi doce com ricota!

Faz um bom tempo que não faço exercícios físicos. Pois bem, estou planejando minhas séries de exercícios, pois preciso deixar meu corpo firme e forte. Então começarei com 3 séries de 10: flexões de braço,  abdominais e agachamentos. Farei esses exercícios todos os dias, para não perder o pique. Continuarei com as pedaladas de manhã e as caminhadas pela tarde.

Minha alimentação está super bem e quero melhorar ainda mais. Com muita salada, chá verde pela manhã, leite desnatado com granola e linhaça. Vou diminuir no pão francês, margarina do serviço e usar o meu light. Adotar de levar uma fruta no trabalho, às vezes bate uma fome e logo ataco um pedaço de pão frances com margarina. De hora em hora, levando da minha cadeira para fazer alongamento. Sempre deixo minha garrafa com água no meu lado para estar sempre hidratada!

Preciso também comprar um novo caderno para fazer minhas anotações dos meus cardápios, para controlar o que está sendo colocado na minha boca e fazer um diário alimentar contando minhas emoções, dificuldades, meu humor, meus planos e dicas que encontro pela net. Cláro que vou compartilhar com vocês. Tentarei tirar fotos e registrar tudo, para auxiliar melhor minha reeducação alimentar e atividades físicas.

Que nesse final de semana eu possa me comportar bem, principalmente que irei trabalhar em uma festa de 15 anos. E na próxima pesagem, quero ver o ponteiro da balança descer! 

Comentários

  1. Oie!! Passando aqui pela primeira vez...
    Olha, a melhor forma de conseguir emagrecer é nos organizando, levando o que devemos comer aonde quer que formos... só comecei a conseguir emagrecer depois que coloquei isso em prática. Espero que você consiga continuar firme assim e que melhore cada dia mais. Se Deus quiser, semana que vem a balança te presenteia com uns numerozinhos a menos!! :D

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. JU...QUE SAUDADES LINDONA!!!! AMIGA...TÁ FAZENDO TUDO DIREITINHO...MAS SE DEU UMA ESTACIONADA..PRECISA DAR UM CHOQUE NO METABOLISMO...TAL VEZ ELE TENHA SE ACOSTUMADO COM O CARDÁPIO!!!!
    BJUSSSSS JU
    TENHA UM LINDO FINDI
    FICA COM DEUS AMIGA

    ResponderExcluir
  3. Uau, com essa rotina, logo logo seu peso vai baixar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas