Pensamento do dia

Olá galera light!
Estou aqui para dizer que estou muito feliz! A razão é que não jaquei!
Estou controlando meus instintos e não estou comendo doces. Dia 1º de junho é dia de pesagem do projeto anual 2011 e quero estar magra. Hoje acordei de um sonho lindo! Sonhei que pesei e havia emagrecido 2Kg! Fiquei tão feliz ao ver o ponteiro marcando 63Kg!!! Estou na torcida para que esse sonho se torne realidade. Estou me dedicando em minha reeducação alimentar, embora não faço muito exercícios eu continuo mexendo muito com minhas atividades domésticas!
Minha garrafa com água é minha companheira inseparável! Ela fica bem ao meu lado, enquanto eu trabalho.

Como o tempo está esfriando passo creme hidratante após o banho, para manter minha pele linda! Preciso de cuidar melhor das minhas unhas e cláro achar um tempinho e animo.

Minha reeducação alimentar está maravilhosa! Toda semana vou ao mercado e compro alface e couve, para não faltar salada! Hoje, tomei até um suco de cenoura com beterraba e laranja! Ficou uma delícia!

Que eu possa continuar fazendo as coisas certas e na medida certa, para emagrecer com saúde e a quantidade certa!

Comentários

Postagens mais visitadas